#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Os detalhes da negociação que trouxe Hernanes de volta ao São Paulo

Hernanes, anunciado pelo São Paulo na manhã desta quarta-feira, volta de graça ao clube, que acertou com o Hebei Fortune, da China, um empréstimo de um ano sem custos. O clube chinês, que gastou R$ 33 milhões para tirar o meia da Juventus, em fevereiro deste ano, não vinha ultilizando o jogador e viu com bons olhos o negócio pois o profeta estava estourando o limite de três estrangeiros do clube chinês.
A maior parte dos salários de Hernanes será paga pelo Hebei Fortune. O São Paulo se comprometeu a arcar com R$ 500 mil mensais. O atleta de 32 anos está sem atuar desde o dia 21 de junho, quando enfrentou o Guangzhou Evergrande pela Copa da China. Ao todo, ele jogou oito partidas e marcou um gol pelo Fortune.
Há dez dias, o jogador sinalizou que topava voltar ao Brasil, pois não estava sendo utilizado. O contato de Hernanes com a diretoria tricolor, porém, começou no ano passado. Na época, o jogador tinha uma proposta do Genoa. O São Paulo sabia que, se Hernanes aceitasse, não conseguiria trazê-lo depois por empréstimo. O volante acabou ficando na Juve, e estava tudo certo para que voltasse ao Tricolor em janeiro. Foi quando surgiu o Hebei Fortune, disposto a pagar a fortuna para a Juventus: 10 milhões de euros. O presidente do São Paulo, Leco, falou sobre a chegada do reforço: "Hernanes, agora do São Paulo, é um extraordinário jogador e um atleta exemplar. Tenho certeza de que nos ajudará muito nessa caminhada. Seja bem-vindo à sua casa, Hernanes."

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply