#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Os três reforços para enfrentar o Bahia e a coletiva de Veríssimo, Mota e Guedes

O Santos pode ter três reforços de peso para o duelo contra o Bahia, no próximo domingo, às 11h (de Brasília), no Pacaembu, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gustavo Henrique, Zeca e Ricardo Oliveira treinaram normalmente com o restante do elenco nesta terça-feira e têm chances de voltarem aos gramados.
O Santos anunciou nesta terça-feira a renovação de contrato com Lucas Veríssimo, Jean Mota e Daniel Guedes. Agora, o trio tem vínculo com o Peixe até 30 de junho de 2022. Eles falaram em entrevista coletiva nesta tarde no CT Rei Pelé. Abre Aspas:

Lucas Veríssimo

“Tive um momento um pouco infeliz. Todos no meu lugar poderiam ter passado pela mesma coisa. Me mantive focado, centrado no que eu sei que eu posso alcançar. Hoje eu venho colhendo esses frutos. Não deixei peteca cair, aconteceu isso, virei um ano e procurei trabalhar nas férias porque sabia que algo de bom poderia acontecer nesse ano. Voltei na pré-temporada, me sentia bem e fui buscando espaço. Consegui e estou renovando o contrato”

Jean Mota

“O sentimento é unânime, felicidade imensa de renovar por cinco anos em um clube grande. Era um sonho vestir essa camisa e continua sendo. Quero ganhar títulos e dar alegrias ao torcedor”

Daniel Guedes

“Futebol é dinâmico, acontece tudo rápido. Tinha o desejo de ficar, era o que eu queria. Não podia ir contra isso. Pedi para ficar. Sabia que a hora ia chegar, as coisas mudaram. Espero que depois de seis meses de dificuldades seja um semestre de muita alegria. É o reconhecimento do trabalho. Ficamos felizes por esse privilégio. Vestir a camisa, viver momentos maravilhosos pelo clube” 

Foto: Vitor Anjos

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply