#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Pablo é dúvida e Moisés deve receber nova oportunidade contra o Atlético-PR

O zagueiro Pablo, na vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, na noite desta quarta-feira, passou boa parte da partida mancando e mostrando dificuldades para jogar, pedindo substituição na metade final do segundo tempo e deixou o gramado reclamando de uma lesão no músculo anterior da coxa direita, que pode tirá-lo da partida contra o Atlético-PR, neste sábado, às 19h (de Brasília), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele passará por exames na reapresentação do elenco, nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, e se necessário deve ser substituído por Pedro Henrique. Abre Aspas para o zagueiro:
“Senti logo no começo do primeiro tempo, mas, em um jogo desses, não dá para sair. Fiquei até onde deu, mas, ali, poderia me prejudicar mais se eu continuasse. Nunca tinha sentido isso na minha carreira, não teve nada a ver com a fibrose. Foi até em uma parte diferente da coxa. Vamos esperar o exame para saber o que é”.
Moisés deve ter uma nova oportunidade na lateral esquerda do Corinthians. Com o terceiro cartão amarelo recebido por Guilherme Arana nesta quarta-feira, no clássico contra o Palmeiras, o suplente do autor do segundo gol da vitória alvinegra pode ser acionado por Fábio Carille no próximo sábado. Moisés ainda não estreou no Brasileirão. Na última vez em que entrou em campo, contra o Patriotas, na Colômbia, pela partida de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana, não foi bem.
Caso Moisés realmente seja o escolhido de Fábio Carille para a vaga deixada por Arana, ele será o 25º jogador a ser utilizado pelo Corinthians neste Brasileirão. De todos que entraram em campo com a camisa do Timão na disputa por pontos corridos, apenas Léo Jabá não faz mais parte do elenco, vendido para o Akhmat Grozny, da Rússia.
Marciel é outro atleta que poderia assumir a posição no duelo contra o Furacão, mas está fora dos planos do Corinthians por estar realizando tratamento contra alopecia areata, doença que provoca a queda de cabelo. Caso fosse a campo e escolhido para exame antidoping, seria banido, uma vez que os medicamentos ingeridos pelo atleta contêm substâncias proibidas.
Foto: Djalma Vassão

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply