#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Palmeiras segue treinando com Felipe Melo perto da volta aos gramados

Na tarde desta sexta-feira, o Palmeiras seguiu treinando para enfrentar as 16 horas (de Brasília) deste domingo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras o Cruzeiro, no Estádio do Mineirão. Em transição física, o volante Felipe Melo participou das atividades realizadas no gramado da Academia de Futebol ao lado dos atletas que foram reservas contra o Barcelona de Guaiaquil, pela Copa Libertadores. Melo não entra em campo desde 10 de junho, data do confronto com o Fluminense, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Diante do time tricolor, no Palestra Itália, o volante sofreu uma fratura na mão esquerda e sentiu uma lesão muscular na coxa direita. Assim, teve prazo de recuperação estimado em seis semanas.
Questionado sobre o estado de Felipe Melo, Cuca esclareceu que o volante ainda precisará de mais tempo para ficar à disposição. “Ele teve uma fratura na mão. Está no condicionamento (físico), mas ainda não tem condição de jogo. Isso requer tempo”, afirmou.
Fernando Prass comemora seu 39º aniversário neste domingo, data da partida entre Palmeiras e Cruzeiro. Por meio de seus perfis em redes sociais, ele divulgou uma parceria com o Hospital Pequeno Príncipe, de Curitiba.
“Ajudar o hospital é a melhor forma de me presentear nessa data especial”, disse o goleiro, disponibilizando o link para doação. O Pequeno Príncipe é um complexo hospitalar pediátrico formado pelo Hospital Pequeno Príncipe e pelo Hospital de Crianças Dr. César Pernetta, localizados na capital paranaense.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply