#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Palmeiras vence Sport com gols de Bruno Henrique e Keno em Pernambuco

O Palmeiras, na tarde deste domingo, ganhou por 2 a 0 do Sport na Arena Pernambuco e desbancou o adversário na tabela de classificação. Com uma formação alternativa levou o time alviverde no Brasileiro aos 26 pontos e quinta colocação, dois a mais que o Sport, sexto colocado. Pela Copa do Brasil, às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, o Palmeiras pega o Cruzeiro, no Mineirão. Já o Sport, às 19h15 de quinta, visita o Arsenal, pela Sul-Americana. Na 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, os alviverdes enfrentam o Avaí e os rubro-negros, o Bahia.
O Palmeiras inaugurou o marcador na Arena Pernambuco aos 33 minutos do primeiro tempo. Em uma cobrança de escanteio pelo lado direito, Egídio bateu fechado. Bruno Henrique completou de cabeça na primeira trave e a bola encobriu o goleiro Agenor. O Sport pouco fez durante o primeiro tempol e investiu nas bolas alçadas na área palmeirense, uma delas cabeceada com certo perigo por Diego Souza. Aos 47 minutos do primeiro tempo, Bruno Henrique fez lançamento preciso para Keno pela esquerda. O atacante dominou no peito, invadiu a área e tocou na saída de Agenor para ampliar para os visitantes.
No começo do segundo tempo, Diego Souza sofreu falta de Juninho na entrada da área. O próprio meia-atacante bateu colocado e acertou o travessão palmeirense. No rebote, André cabeceou para fora. O goleiro Jailson, experiente, ficou no chão para esfriar o jogo. O Palmeiras respondeu em uma jogada pelo lado esquerdo da grande área. Keno recebeu cruzamento de Erik e completou para grande defesa de Agenor. O próprio Keno tentou aproveitar no rebote, mas parou em nova intervenção do goleiro rubro-negro. O Palmeiras soube como se defender até o final e levou a vitória.

FICHA TÉCNICA

SPORT 0 x 2 PALMEIRAS

Data: 23 de julho de 2017, domingo
Local: Arena Pernambuco, em Recife (PE)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao (GO-CBF)
Assistente: Fabricio Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence (GO-CBF)
Público: 42.025
Renda: R$ 848.307,00
Cartões amarelos: André, Rithely e Diego Souza(SPO); Juninho, Keno, Jailson e Raphael Veiga (PAL)
Gols: Bruno Henrique, aos 33 minutos do 1º Tempo, e Keno, aos 47 minutos do 1º Tempo

SPORT: Agenor; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Sander (Rogério); Mena, Rithely (Thallyson), Patrick e Diegou Souza; Everton Felipe (Thomás) e André
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

PALMEIRAS: Jailson; Mayke, Luan, Juninho e Egídio; Thiago Santos, Bruno Henrique e Jean (Zé Roberto); Erik (Raphael Veiga), Deyverson e Keno (Roger Guedes)
Técnico: Cuca

Foto: César Greco

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply