#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » "Pojeto Libertadores": Sport chega ao G6 com vitória sobre o Coritiba fora de casa

O Coritiba chegou à sétima partida consecutiva sem vencer no Campeonato Brasileiro ao perder para o Sport por 3 a 0, no estádio Couto Pereira. Com o resultado, o Coxa estacionou em 16 pontos, na 12ª colocação. Já o Leão, com 18 pontos, deu um salto na classificação e chegou aos 18 pontos, na sexta posição. Na próxima rodada, o Coritiba enfrenta o Avaí, quinta-feira, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Já o Sport encara no mesmo dia a Chapecoense, na Arena de Pernambuco.
Aos quatro minutos, Mena cruzou para André, que pegou de primeira para grande defesa de Wilson. Cruzamento na medida para Tiago Real, aos sete minutos, mas a cabeçada saiu fraca, para fora. A resposta veio com Mena, que chutou de frente para a meta e obrigou Wilson a mais uma boa intervenção. Aos 12 minutos, Kléber matou no peito dentro da área e chutou forte para Magrão salvar. Do outro lado, aos 16 minutos, Samuel Xavier cruzou e Everton Felipe apareceu para testar firme para Wilson defender. Mas, aos 17 minutos o ataque foi fatal. Patrick fez o levantamento, Ronaldo Alves desviou e Mena completou para a rede para desencantar e abrir a contagem. Aos 27 minutos, Galdezani avançou, mandou uma bomba, de longe, e Magrão espalmou para escanteio. Tiago Real, lesionado, precisou se substituído por Tomas Bastos. Logo em seu primeiro lance, aos 32 minutos, o meia chutou de longe e quase enganou Magrão. Galezani também testou o goleiro, aos 39 minutos, sem sucesso.
No segundo tempo, aos dois minutos, Rithely recebeu na área, mas o chute saiu por cima da meta coxa-branca.
Tomas Bastos fez jogada individual, aos 14 minutos, e achou Rodrigo Ramos. O arremate, na sequência, parou na defesa rubro-negra. Aos 19 minutos, Tomas Bastos cobrou falta e Magrão segurou em dois tempos. O Gladiador tentou resolver, aos 26 minutos, partindo para cima da defesa e encontrando William Matheus, que bateu com categoria e, no momento de finalizar, foi travado por Ronaldo Alves. Cobrança de falta, na meia-lua, aos 34 minutos, mas Tomás carimbou a barreira, desperdiçando a chance. Em grande apresentação, Mena deu a assistência, aos 40 minutos, e Rogério, de primeira, afundou a rede para marcar. A torcida já esvaziava o estádio quando, aos 46 minutos, Walisson Maia desviou para o próprio gol e fechou o placar.

FICHA TÉCNICA

CORITIBA 0 X 3 SPORT

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 10 de julho de 2017, segunda-feira
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas – BA (CBF)
Assistentes: Alessandro A. Rocha de Matos (Fifa-BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
Cartões amarelos: Edinho, Alecsandro (Coritiba); Everton Felipe e Mena (Sport)
Cartão vermelho: William Matheus (Coritiba)

Gols
SPORT: Mena, aos 17 minutos do primeiro tempo e Rogério, aos 40 minutos e Walisson Maia (contra), aos 46 minutos do segundo tempo

CORITIBA:: Wilson; Rodrigo Ramos, Walisson Maia, Márcio e William Matheus; Anderson (Alecsandro), Matheus Galdezani (Edinho) e Tiago Real (Tomas Bastos); Rildo, Henrique Almeida e Kleber
Técnico: Pachequinho

SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Oswaldo Henríquez, Ronaldo Alves e Sander; Rithely, Patrick (Rodrigo), Mena e Everton Felipe ; André e Osvaldo (Rogério)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply