#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Quando um empata, o outro faz igual: Grêmio e Santos ficam no 1 x 1 na Arena

Grêmio e Santos, neste domingo, em Porto Alegre, empataram por 1 a 1 na décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. David Braz ainda no primeiro tempo, e Fernandinho, na sequência, marcaram os gols do duelo. Com a igualdade, Tricolor e Peixe seguem em segundo e terceiro, respectivamente. Na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília) o Santos reencontra o Flamengo, que o eliminou na Copa do Brasil. O duelo, válido pela 18ª rodada do Brasileirão, acontecerá no Pacaembu. No mesmo dia e horário, o Grêmio visita o lanterna Atlético-GO, no estádio Olímpico, em Goiânia.
Após um bom início, o Peixe viu o Grêmio ‘acordar’ e passou a ser completamente dominado na Arena. A equipe gaúcha assustou aos 23 minutos, quando Ramiro soltou uma bomba e Vanderlei defendeu. No rebote, Everton isolou. Aos 27, Geromel deu belo lançamento para Pedro Rocha, que deixou escapar. Porém, Everton seguiu na jogada e caiu após divida com Jean Mota. Os gremistas pediram pênalti, mas a arbitragem mandou seguir. O Grêmio quase abriu o placar no lance seguinte, quando Luan bate cruzado, a bola desviou na zaga santista e passou perto da trave direita de Vanderlei. Quem abriu o placar na Arena foi o Santos. Após cobrança de escanteio de Jean Mota, Bruno Henrique desviou e David Braz cabeceou firme para fazer 1 a 0 aos 44 minutos. No último lance do primeiro tempo, Pedro Rocha bateu forte de dentro da área e Vanderlei operou um milagre. Mas no rebote, Fernandinho apareceu completamente livre para cabecear e empata o jogo.
No segundo tempo, aos sete minutos, Pedro Rocha mandou de fora da área e Vanderlei salvou mais uma. Depois, foi a vez de Everton tentar o chute, mas parar em cima do zagueiro Lucas Veríssimo. O Santos seguia tendo muita dificuldade para avançar ao ataque. Sofrendo com a ‘marcação pressão’ dos gremistas, o Peixe não assustou Marcelo Grohe.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO 1 X 1 SANTOS

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 30 de julho de 2017, domingo
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil e Neuza Ines Back (ambos de SC)
Público: 32.251
Renda: R$ 1.059.399,00
Cartões amarelos: GRÊMIO: Edílson, Geromel, Maicon e Ramiro. SANTOS: David Braz, Yuri, Vanderlei, Thiago Ribeiro e Lucas Lima.
Cartões vermelhos: Edílson.

GOLS:
SANTOS: David Braz, aos 44 do 1ºT;
GRÊMIO: Fernandinho, aos 47 do 1ºT;

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Ramiro, Fernandinho, Everton (Arroyo, 29’/2ºT; Jailson, 44’/2ºT) e Pedro Rocha; Luan.
Técnico: Renato Portaluppi

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz (Daniel Guedes, 46’/2ºT), Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Yuri, Alison (Leandro Donizete, 35’/2ºT) e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira (Thiago Ribeiro, 25’/2ºT).
Técnico: Levir Culpi

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply