#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Rádio Globo, após 27 anos, perde a liderança para a Rádio Capital em SP

Os dados oficiais do principal Instituto de Pesquisa que as emissoras assinam na Grande São Paulo, mostram que a Rádio Capital é a nova líder absoluta de audiência do rádio am na Grande São Paulo. Feito então alcançado somente em alguns horários ao longo dos anos como por exemplo das 14 as 15 horas com o comunicador Eli Corrêa, ou em outros horários de jornadas esportivas por exemplo. Mas dessa vez foi diferente, a Rádio Capital conseguiu um feito que só a Rádio Record conseguiu em 1988 na última grande época do rádio popular  em São Paulo. 
No começo dessa semana o Ibope confirmou a liderança da Capital de segunda a sexta-feira no horário das 6 da manhã até às 19 horas. Os números são do último trimestre abril/junho - pegando inclusive essa fase de transição da Nova Rádio Globo que entrou no ar em FM depois de três adiamentos no último dia 21 de junho.
Confiram os números oficiais do IBOPE do último trimestre abril, maio, junho - de segunda a sexta-feira das 6 às 19 horas na Grande São Paulo - Rádio AM - ouvintes por minuto - ambos os sexos.
1 - Rádio Capital       0.62       114 mil
2 - Rádio Globo         0.57       106 mil
3 - Rádio Jovem Pan  0.20
4 - Rádio Bandeirantes       0.14
A Rádio Globo perdeu nesse trimestre  7643 ouvintes, já a Rádio Capital apresentou crescimento de 3.348 ouvintes. Os dados deste texto foram retirados do blog: "Cheni no Campo".

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply