#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Rafael Vaz e Everton Ribeiro marcam pela 1° vez com o manto e Mengão goleia

O Flamengo deu um grande passo para garantir a classificação às oitavas de final da Copa Sul-Americana. Em partida disputada na noite desta quarta-feira, no estádio La Cisterna, em Santiago, a equipe rubro-negra derrotou o Palestino por 5 a 2. No jogo da volta, marcado para o dia 9 de agosto,na Ilha do Urubu, o time da Gávea pode perder por até três gols de diferença, desde que o Palestino não marque seis gols. A repetição do placar, a favor do time chileno, levará a decisão da vaga para a disputa de pênaltis.
No primeiro minuto, Everton Ribeiro tentou a jogada invidual e caiu na área pedindo pênalti, mas o árbitro nada viu de irregular no lance. Aos nove minutos, Lenadro Damião teve a chance de cabecear para o gol, mas mandou a bola nas mãos de Dario Melo. Aos 15 minutos, Everton Ribeiro tentou lançar Leandro Damião pelo alto, mas o atacante não alcançou a bola e Dario Melo teve dificuldade para mandar para escanteio.
Aos 36 minutos, Everton Ribeiro perdeu a bola na intermediária para Torres que lançou Gutiérrez que chutou com muito perigo para o gol defendido por Thiago. Aos 44 minutos, Réver quase complicou a situação ao atrasar mal, mas o goleiro Thiago conseguiu aliviar a situação, chutando para a lateral.
No início do segundo tempo começou, o Flamengo marcou o primeiro gol. Everton bateu escanteio, a zaga chilena falhou e Réver, de canela, escorou para as redes. Aos quatro minutos, o Palestino marcou o gol do empate. Após levantamento na área, Rafael Vaz rebateu e Romo pegou, de primeira, e bateu sem chances de defesa para Thiago. Aos 11 minutos, o time chileno desempatou. Arario cruzou da esquerda, Réver e Rafael Vaz falharam ao tentar cortar, e a bola sobrou para o zagueiro Vidal que tocou na saída de Thiago. O Flamengo chegou ao empate, aos 14 minutos, através de Berrio. Após cruzamento de Everton, Leandro Damião trombou com a zaga, e a bola sobrou para Berrio que só empurrou para deixar tudo igual no marcador. Um minuto depois, o time rubro-negro marcou o terceiro gol. Everton investiu pela esquerda e cruzou. Leandro Damião, com muito estilo, desviou para o gol. Aos 36 minutos, o Flamengo ampliou. Everton bateu escanteio, Damião desviou e Rafael Vaz cabeceou para marcar. O Flamengo seguiu atacando e marcou o quinto gol aos 43 minutos, através de Everton Ribeiro, batendo pênalti que ele mesmo sofreu, definindo o placar.

FICHA TÉCNICA

PALESTINO-CHI 2 X 5 FLAMENGO
Local: Estádio La Cisterna, em Santiago (Chile)
Data: 5 de julho de 2017 (Quarta-feira)
Horário: 21h45(de Brasília)
Árbitro: Fernando Rapallini (Argentina)
Assistentes: Ezequiel Brailovsky (Argentina) e Iván Núñez (Argentina)
Cartão Amarelo: Diego Torres(Pal)
Gols:
PALESTINO: Romo, aos quatro e Vidal aos 11 minutos do segundo tempo
FLAMENGO: Réver, no primeiro minuto, Berrio aos 14 e Leandro Damião, aos 15 minutos,e Rafael Vaz aos 36 e Everton Ribeiro aos 43 minutos do segundo tempo
PALESTINO: Darío Melo, Romo(Rosende), Toro, Vidal e Diego Torres:  Cereceda; Diego Gutiérrez, Fernández e  Alan Arario(Tapia); Pinto(Carmona) e Gutiérrez
Técnico: Germán Cavallieri
FLAMENGO: Thiago, Rodinei, Réver, Rafael Vaz e Renê; Cuéllar, Willian Arão(Romulo), Éverton Ribeiro e Everton;  Berrío(Mancuello) e Leandro Damião(Felipe Vizeu)
Técnico: Zé Ricardo

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply