#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Renan Ribeiro fala em coletiva e São Paulo lança novo segundo uniforme

Foi Dorival Júnior, que assumirá o São Paulo na próxima segunda-feira, quem deu a primeira oportunidade ao goleiro Renan Ribeiro no time titular profissional do Atlético-MG, em 2010. Com o novo treinador, a tendência é que Renan Ribeiro permaneça como titular. O arqueiro falou em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, no CCT da Barra Funda. Abre Aspas:

Dorival Júnior

Fico feliz, é um excelente treinador. Ele me deu oportunidade de jogar no Atlético-MG. Vai ser muito bem-vindo. E com ele vamos sair dessa situação.

Rogério Ceni

Cada treinador tem sua maneira de trabalhar. São dois excelentes técnicos. Claro que futebol é resultado e não vínhamos vencendo apesar das boas partidas. Não cabe a mim falar do trabalho do Rogério, sou fã dele, um cara muito inteligente, nos ajudou muito nos treinos. E me deu a oportunidade de estar jogando no São Paulo, da mesma forma que sou grato ao Dorival por ter me colocado no Atlético-MG.

O ambiente no clube

Ambiente que incomoda, por causa da situação que nos encontramos. Mas sabemos que só nosso trabalho, no campo, resolve. Não adianta criar situações, o grupo tem que se fechar ainda mais para sair dessa situação e brigar lá em cima.
O ambiente sempre foi bom aqui dentro do clube. Sempre tivemos amizades. Tínhamos falado que tinha de cobrar um pouco mais. Ter mais comunicação para melhorar nas partidas.

O clássico contra o Santos

Precisamos dos três pontos, vamos dar o melhor para vencer e distanciar da zona da degola."

O São Paulo vai apresentar seu novo segundo uniforme para a temporada de 2017, nesta sexta-feira. A camisa nova vai homenagear a torcida tricolor com o seguinte lema “Da Sua Vibração Vem a Nossa Raça”, que traduz a energia dos torcedores, ajudando-os a atingir novos limites dentro de campo. A camisa será utilizada pela primeira vez neste domingo, no clássico contra o Santos, na Vila Belmiro. O novo uniforme conta agora com listras verticais em vermelho, branco e preto até a altura dos ombros. A gola da camisa teve seu formato alterado e também conta com detalhe abaixo da altura do pescoço. Já a bermuda permanece preta, com listas vermelhas nas barras laterais. Desenvolvida pela patrocinadora Under Armour, a camisa terá uma inovação tecnológica chamada “UA Coolswitch”, mecanismo aplicado para afastar o calor do corpo do atleta, proporcionando uma sensação de resfriamento instantâneo na pele à medida que o corpo esquenta com a atividade física.

Foto: Djalma Vassão

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply