#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Ressuscitou: Após uma quaresma sem vitória, São Paulo vence no Morumbi

O São Paulo encerrou o jejum de vitórias nesta quarta-feira, no Morumbi, e voltou a vencer após nove jogos ou 41 dias ao derrotar o Vasco da Gama, por 1 a 0, em duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro e ganhou uma posição na tabela, chegando ao 17º lugar, com 15 pontos. Com a goleada por 4 a 0 da Ponte Preta sobre o Coritiba, no entanto, o time do Morumbi completou a quinta rodada consecutiva dentro da zona de rebaixamento. Já o Vasco, que não perdia há duas partidas, segue na nona colocação, com 20 pontos. Para finalmente deixar a zona de descenso, o Tricolor terá que ir bem contra o Grêmio, na próxima segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), novamente no Morumbi. O Cruz-Maltino, por sua vez, continua sua excursão fora do Rio de Janeiro: no domingo estará em Belo Horizonte para encarar o Atlético-MG, às 19h, no Estádio Independência.
Diante de mais de 22 mil torcedores, o São Paulo balançou as redes vascaínas logo no primeiro minuto de jogo. Após saída errada do time cruz-maltino, Cueva recebeu no meio, limpou a jogada e deixou Lucas Pratto na cara do gol. O argentino bateu rasteiro, sem chances para Martín Silva, que viu a bola entrar e o Tricolor largar na frente. O Vasco tinha muitas dificuldades de se aproximar da área tricolor e foram dar o seu primeiro chute a gol aos 20 minutos, quando o volante Bruno Paulista arriscou de longe, obrigando Renan Ribeiro mandar a bola para escanteio. Aos 33 minutos, Petros fez ótimo lançamento para Cueva – que foi bastante participativo no primeiro tempo – na esquerda. O peruano saiu na cara de Martín Silva, mas mandou em cima do arqueiro vascaíno. No rebote, Lucas Pratto, com o gol livre, mandou a bola para fora, passando rente à trave esquerda.
Na segunda etapa, aos 13 minutos, Cueva deu ótimo passe para Marcinho, que, de frente para Martín Silva, isolou por cima, desperdiçando grande oportunidade. Aos 25, a torcida tricolor se assustou no Morumbi, após Escudero lançar e deixar Jean na cara do gol. Renan Ribeiro, porém, ganhou do volante na corrida e afastou o perigo com os pés. Aos 43 minutos, após uma série de cruzamentos na área tricolor, Evander cabeceou, tirou de Renan Ribeiro, mas a zaga tirou a bola em cima da linha, garantindo o tão esperado triunfo da equipe paulista.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 1 X 0 VASCO

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 19 de julho de 2017, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (MT-Fifa)
Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho e Marcelo Grando (ambos do MT)
Público: 22.574 torcedores
Renda: R$ 552.781,00
Cartão Amarelo: Jonatan Gomez, Petros e Lugano (São Paulo); Paulão, Rafael Marques e Thalles (Vasco)
Cartão Vermelho:
Gols:
SÃO PAULO: Lucas Pratto, no 1º minuto do 1º tempo

SÃO PAULO: Renan Ribeiro; Bruno, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei, Petros, Wellington Nem (Marcinho), Cueva (Gilberto) e Gomez (Cícero); Lucas Pratto
Técnico: Dorival Júnior

VASCO: Martin Silva; Madson, Rafael Marques, Paulão e Ramon; Yago Pikachu (Guilherme Costa), Bruno Paulista (Evander), Jean e Escudeiro; Wagner (Paulinho) e Thales
Técnico: Milton Mendes

Foto: Fernando Dantas

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply