#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Róger Guedes: "O Cuca me trouxe para cá, confiou em mim, tenho ele como pai"

O Palmeiras terá quatro desfalques importantes na partida contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Ilha do Urubu. O Verdão viaja para o Rio de Janeiro na tarde desta terça sem Edu Dracena, Felipe Melo e Guerra. Além do trio, o atacante Deyverson seguirá sem ser relacionado. O atacante Róger Guedes, presença confirmada no duelo, concedeu entrevista coletiva no CT do Palmeiras na tarde desta Terça-feira.

O apoio de Cuca

“Negócio de Europa eu deixo com meus empresários. Estou focado no clube. O Cuca que me trouxe para cá, confiou em mim e me apoiou. Dentro do futebol tenho ele como pai aqui dentro”

Propostas de outros clubes

“Minha cabeça está tranquila. Meu pensamento é no Palmeiras. Tenho contrato com o Palmeiras. Enquanto estiver aqui, tenho que dar meu melhor, como estou fazendo”

Relação com a comissão técnica

“Tenho uma relação muito boa com o Cuca e com o Cuquinha (auxiliar técnico e irmão do treinador) desde que cheguei ao Palmeiras. Ele me colocou na lateral e acho que consegui fazer bem o papel também pela confiança que ele me dá no dia a dia”

Foto: Fernando Dantas

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply