#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » São José vence Real Cubatense e decide liderança do grupo com Manthiqueira

O São José venceu o Real Cubatense por 3 a 2 na manhã deste domingo, 2, no estádio Espanha. A vitória joseense, válida pela 13ª rodada, mantém a equipe viva na luta pela liderança da chave 4. No domingo, 9, às 10h, o São José encara o Manthiqueira, no Martins Pereira, em jogo que vale a liderança da chave. O Cubatense joga fora de casa para seguir vivo no campeonato. A equipe visita o União Mogi, quarto colocado, e em caso de vitória avança de fase.
O São José continua na terceira colocação, agora com 23 pontos, mas só depende de suas forças para terminar a primeira fase na liderança do Grupo 4. Em caso de empate na última rodada, termina em segundo. Se vencer o Manthiqueira, ultrapassa o próprio adversário e fica em primeiro. Com 12 pontos, o Real Cubatense está em quinto e precisa vencer o União Mogi, quarto colocado, para avançar à segunda fase. Confira a classificação completa.
O São José chegou ao gol com Zé Marcelo aos oito minutos da primeira etapa. Brenner e Victor Feijão marcaram ainda na primeira etapa dando vantagem de 3 a 0 nos primeiros 45 minutos. No segundo tempo, o Guará Vermelho voltou  diminuiu a desvantagem aos 21 do primeiro tempo, com Gabriel Coelho. Após ter dois gols bem anulados, o Cubatense ainda marcou o segundo gol, com Raphael Oliveira, aos 48. 
Foto: Reprodução da TV da FPF

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply