#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » São Paulo nega procura por Walter e deve renovar com Renan e trazer atacante

O São Paulo está próximo de anunciar mais um reforço. Trata-se do meia-atacante Marcos Guilherme, que tem contrato com o Dínamo de Zagreb-CRO até junho de 2018. O jogador chegaria por empréstimo de um ano. O Tricolor corre para fechar a negociação até quinta-feira, quando fecha a janela de transferências de atletas que atuam no exterior. Com 21 anos, Marcos Guilherme foi emprestado ao time croata pelo Atlético-PR, mas não se adaptou ao futebol europeu e, por isso, vê o retorno ao Brasil como uma oportunidade de recuperar o bom futebol. A tendência é que ele chegue por empréstimo ao São Paulo, que teria a preferência de compra dos direitos econômicos ao final do vínculo.
A suposta proposta do São Paulo por Walter, do Corinthians, nunca existiu. Quem garante é a diretoria tricolor, que diz não estar à procura de outro goleiro para o plantel, assegurando ainda que iniciará uma negociação para renovar o contrato de Renan Ribeiro. O contrato de Renan com o São Paulo termina em 28 de maio do ano que vem. Assim, caso não renove em breve, o goleiro poderá assinar com qualquer clube a partir de 28 de dezembro, seis meses antes do término do vínculo.
A ideia da diretoria é prestigiar Renan Ribeiro e mantê-lo no elenco. Até porque Denis terá o contrato encerrado em 31 de dezembro, deixando uma lacuna a ser preenchida futuramente. No ano passado, quando Denis já era questionado pela torcida, rumores davam conta de uma suposta procura do São Paulo por Walter.

Foto: Gustavo Oliveira/Atlético-PR

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply