#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Sem torcida, gols e futebol: O empate entre Vasco e Santos no Engenhão

Vasco e Santos, com o Engenhão vazio após uma punição do STJD, não saíram do 0 a 0, em confronto válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro Praiano chegou 24 pontos, seguiu na terceira colocação, mas não diminuiu a diferença para o líder Corinthians, que ficou no 2 a 2 com o Atlético-PR no último sábado e parou com 36. Já o Cruz-Maltino terminou com 20 pontos e não conseguiu encostar nas primeiras posições do torneio. Na próxima rodada, o Santos recebe a Chapecoense, na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. No mesmo dia, mas às 21h45, o time carioca visita o São Paulo, no Morumbi.
A primeira oportunidade boa só aconteceu aos 15 minutos, quando Nenê cruzou na cabeça de Rafael Marques, que mandou por cima do gol do jovem João Paulo.O Peixe, por sua vez, só assustou Martín Silva aos 28 minutos. Após belo lançamento de Lucas Lima, Kayke invadiu a área, mas chutou fraquinho e Paulão afastou com facilidade. Aos 36 minutos, Yago Pikachu cobrou a falta com categoria e a bola passou rente ao travessão, assustando os santistas e acabando com a fraquíssimo primeiro tempo no Nilton Santos.
Na segunda etapa, aos cinco minutos, Nenê cruzou muito bem e Thalles cabeceou firme, porém, a redonda passou ao lado do gol de João Paulo e não entrou. A pressão vascaína aumentou no decorrer da segunda etapa, ainda mais após a expulsão infantil de Daniel Guedes, aos 38 minutos do segundo tempo, mas a partida terminou mesmo em um 0 a 0 horrível.

FICHA TÉCNICA

VASCO 0 X 0 SANTOS

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 16 de julho de 2017, domingo
Hora: 16h (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Assistentes: Helcio Araújo Neves (PA) e José Ricardo Guimarães Coimbra (PA)
Cartões amarelos: VASCO: Rafael Marques, Wellington, Thalles. SANTOS: Leandro Donizete, Bruno Henrique, Daniel Guedes.
Cartão vermelho: SANTOS: Daniel Guedes

VASCO: Martín Silva; Madson, Paulão, Rafael Marques e Ramon; Jean, Wellington (Bruno Paulista), Yago Pikachu (Guilherme Costa), Wagner e Nenê (Paulo Vitor); Thalles
Técnico: Milton Mendes

SANTOS: João Paulo; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Leandro Donizete (Alison), Yuri e Lucas Lima; Copete (Matheus Ribeiro), Bruno Henrique e Kayke (Vecchio)
Técnico: Levir Culpi

Foto: Paulo Fernandes/CRVG

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply