#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Sóbis na tabela: Cruzeiro vence Palmeiras

O Cruzeiro, no Estádio do Mineirão, acabou com uma série de quatro vitórias consecutivas do Palmeiras no torneio nacional ao ganhar por 3 a 1. Com gols de Thiago Neves, Hudson e Élber, o Cruzeiro chegou aos 17 pontos ganhos e saltou, pelo menos temporariamente, para o sexto lugar da tabela de classificação. O Palmeiras, com os mesmos 19 pontos, permanece na quarta posição e vê a distância em relação ao líder Corinthians aumentar para 13 pontos. Os dois clubes voltam a campo para disputar a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira. No Estádio Palestra Itália, o Palmeiras protagoniza o maior clássico paulista contra o Corinthians. Já o Cruzeiro pega o Atlético-PR, na Arena da Baixada.
No primeiro tempo, o Palmeirense certamente se lembra apenas de poucos lances de perigo. Um deles foi uma cobrança de falta perigosa efetuada por Bruno Henrique. O atacante Roger Guedes, em uma jogada individual, e o zagueiro Mina, em uma disputa pelo alto, pediram pênaltis ao árbitro Péricles Bassols. Aos 31 minutos do primeiro tempo, Thiago Neves recebeu de Alisson na entrada da área, conduziu para o lado esquerdo e, acossado por Luan, finalizou de carrinho para marcar um golaço. O goleiro Fernando Prass chegou a sair, mas caiu antes e não conseguiu defender.
Aos 41, Lucas Romero recebeu na intermediária pela direita e, sem ser incomodado por Egídio, bateu. Hudson desviou de cabeça e Prass não teve reflexo para evitar o gol.
No intervalo, Cuca trocou Mayke pelo atacante Keno e passou a jogar com Tchê Tchê na lateral direita. O Palmeiras diminuiu sua desvantagem aos 16 minutos do segundo tempo. Em uma jogada pela ala, Tchê Tchê tocou na frente para Roger Guedes, que cruzou para cabeçada firme de Willian. O técnico Mano Menezes trocou Rafael Sóbis por Sassá e viu o atacante cabecear para defesa de Prass logo depois de entrar. O palmeirense Cuca, por sua vez, tirou o veterano Zé Roberto e Egídio para colocar Raphael Veiga e Michel Bastos, respectivamente. Nos acréscimos, Élber recebeu pela direita, invadiu a área e bateu em cima de Fernando Prass. Ele mesmo pegou o rebote e fechou o placar. Mano Menezes cumpriu a sua promessa de não levar três gols e o Cruzeiro respira aliviado e colado no G6.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO 3 X 1 PALMEIRAS

Data: 9 de julho de 2017, domingo
Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez
Assistentes: Clovis Amaral da Silva e Cléberson do Nascimento Leite
Cartões amarelos: Ariel Cabral (CRU); Mayke, Tchê Tchê, Dudu e Willian (PAL)
Gols:
CRUZEIRO: Thiago Neves, aos 31 minutos do 1º Tempo, Hudson, aos 41 minutos do 1º Tempo, e Élber, aos 46 minutos do 2º Tempo
PALMEIRAS: Willian, aos 16 minutos do 2º Tempo

CRUZEIRO: Fábio, Lucas Romero, Leo, Murilo Cerqueira e Diogo Barbosa; Henrique, Hudson (Lucas Silva), Ariel Cabral e Thiago Neves (Élber); Alisson e Rafael Sóbis (Sassá)
Técnico: Mano Menezes

PALMEIRAS: Fernando Prass; Mayke (Keno), Mina, Luan e Egídio (Michel Bastos); Bruno Henrique e Tchê Tchê; Roger Guedes, Zé Roberto (Raphael Veiga) e Dudu; Willian
Técnico: Cuca

Foto: Washington Alves/Cruzeiro

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply