#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » SPFC: A compra de Jucilei, a renovação de Gilberto e o silêncio sobre Dênis

No São Paulo, o diretor de futebol Vinícius Pinotti falou em entrevista coletiva na apresentação do atacante Marcos Guilherme e esclareceu sobre a renovação de alguns jogadores do elenco Tricolor e a possível chegada de mais reforços.
“Não vou dizer que encerrou. Tentamos planejar já 2018. Algumas situações que ocorreram e podem ocorrer são para curto ou médio prazo. Não fecho as portas nem cravo que chega alguém amanhã. Estamos olhando mercado e mantendo trabalho. Dá impressão que estou aqui há cinco anos, mas são dois meses. O clube precisa sempre estar de olho para não acontecer o que aconteceu na janela e queremos estar preparados”, citou Pinotti.
A permanência de Jucilei no Morumbi é um dos objetivos quando se fala de renovação. Emprestado pelo Shandong Luneng-CHN só até o final do ano, o volante tem contrato com os chineses até junho de 2019. O clube asiático não tem interesse em vendê-lo no momento, o que dificulta a negociação e os custos para manter o camisa 25 no elenco são elevados.
“O Jucilei é um jogador caro. É difícil negociar com quem não precisa vencer. É complexo, mas está no radar, queremos. Já falamos com o empresário, mas é uma situação bem complexa”, avaliou Vinicius Pinotti, diretor-executivo de futebol do São Paulo, em entrevista coletiva, na última quarta-feira.
Outro alvo do São Paulo é Gilberto, com quem tem vínculo até dezembro. A situação do centroavante, contudo, é mais simples. Pinotti informou que as conversas pela renovação de contrato já foram iniciadas.
Em relação a Dênis, as expectativas não são otimistas para o goleiro, que também terá o vínculo encerrado ao final do ano. No momento, ele e Sidão são reservas de Renan Ribeiro, que está próximo de renovar com o Tricolor.
“São duas partes. As duas precisam querer, isso é importante identificar. Não consigo cravar, são muitas variáveis para dizer se ficou ou não fica”, ressaltou o dirigente.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply