#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » SPFC: Dorival Júnior é apresentado no Centro de Treinamento da Barra Funda

Novo técnico do Tricolor, Dorival Júnior foi apresentado nesta segunda-feira (10), trazendo o preparador físico Celso Rezende e os auxiliares Lucas Silvestre e Leonardo Porto para reforçar a comissão técnica. Durante entrevista coletiva no Centro de Treinamento da Barra Funda, o treinador recebeu as boas-vindas do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva e do diretor executivo de futebol Vinícius Pinotti.
Abre Aspas para Leco, presidente são-paulino:
“Este é um momento que divido em dois sentimentos: um de muita alegria e felicidade por estar recepcionar e apresentar uma figura conhecida de todos, o Dorival Júnior, em quem reconheço qualidades de caráter, experiência e competência para dar ao São Paulo aquilo que faz parte da nossa expectativa. O segundo sentimento é de tristeza, porque o São Paulo se encontra numa situação, imagino, provisória, de desconforto no Campeonato Brasileiro. Não é o lugar do São Paulo, não faz parte de nossa grandeza, de nossa tradição, mas é concreta Estamos vivendo essa zona de rebaixamento, que imaginamos que vamos sair pela qualidade do trabalho do Dorival. O Dorival não está no São Paulo para tirar o São Paulo da zona de rebaixamento, e sim por sua história no futebol”.
Abre Aspas para Dorival Júnior:
“É uma satisfação ter a confiança do presidente e da diretoria. Vou procurar fazer meu melhor pelo São Paulo, confio no trabalho e no elenco que o São Paulo possui e não tenho dúvidas que chego com intenção de poder tentar encaminhar o que momentaneamente não se apresenta adequado nas condições que todo são-paulino gostaria. É a maior preocupação de todos nós.
Confio, acima de tudo, no meu trabalho. Vou procurar fazê-lo com muita intensidade e carinho. Que possamos estar fortalecidos para um momento como esse, preparados para uma condição que não é fácil. A cada ano uma grande equipe passa por momentos de dificuldade, temos que sentir o momento da equipe, acreditar e trabalhar com muita dignidade. A história do São Paulo tem um peso muito grande, é um dos clubes mais conceituados do Brasil e do mundo, tem que ter outra condição.
Acredito que o São Paulo pode fazer outro tipo de campeonato. Depende de uma recuperação rápida, uma mudança de comportamento, nesse sentido a participação de cada jogador tem que ser muito maior”.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply