#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Temos um campeonato: Grêmio vence o Vitória e segue na cola do Corinthians

O Grêmio foi ao Barradão e não encontrou dificuldades para derrotar o Vitória por 3 a 1, mesmos sem contar com o atacante Luan, poupado. Os gols foram de Fernandinho, Arthur e Ramiro. David descontou. Com o resultado, o Grêmio chegou aos 31 pontos na tabela – o Corinthians, que enfrenta o Avaí na Ressacada, iniciou a rodada com 36. Já o Vitória está em situação cada vez mais delicada, somando 12 e à frente apenas do Atlético-GO, que tem 8. O Grêmio voltará a campo na segunda-feira para enfrentar outro time que tenta fugir da zona de rebaixamento, o São Paulo, no Morumbi. No sábado, o Vitória estará novamente no Barradão para jogar contra a Chapecoense.
Aos sete minutos, Fernandinho cobrou uma falta que ele mesmo sofreu e acertou a rede. Foi o placar aberto no Barradão a favor dos visitantes. O time de Renato Gaúcho não encontrava problemas para dominar as ações, enquanto o de Alexandre Gallo precisava apelar a chutes de longa distância, principalmente com Uillian Correia. O Grêmio ampliou o placar ainda no primeiro tempo. Aos 43, em jogada bem trabalhada por Maicon, Pedro Rocha e Fernandinho, Ramiro recebeu a bola dentro da área e teve tranquilidade para finalizar para o gol.
Na volta para o segundo tempo o técnico mandante Gallo recorreu à entrada de David no lugar de René. Mais tarde, Yago substituiu o hostilizado Cleiton Xavier. O Vitória até conseguiu mudar também o marcador, aos 12 minutos. David, a aposta de Gallo, aproveitou desvio pelo alto em cobrança de escanteio e cabeceou para descontar no Barradão. Aos 17, Ramiro recebeu cruzamento da esquerda de Everton, que acabara de ocupar o posto de Barrios, e soltou o pé da entrada. Mandou a bola no ângulo. Gallou escolheu Patric para substituir Caíque Sá. Renato Gaúcho trocou Maicon por Jailson e depois Pedro Rocha por Marcelo Oliveira. Nos minutos finais, o Grêmio apenas administrou o resultado positivo.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA 1 X 3 GRÊMIO

Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 19 de julho de 2017, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (BA)
Assistentes: Clóvis Amaral da Silva (PE) e Cleberson do Nascimento Leite (PE)
Cartões amarelos: René, David e Tréllez (Vitória); Kannerman e Barrios (Grêmio)
Gols: GRÊMIO: Fernandinho, aos 7, e Arthur, aos 43 minutos do primeiro tempo; Ramiro, aos 17 minutos do segundo tempo; VITÓRIA: David, aos 12 minutos do segundo tempo

VITÓRIA: Fernando Miguel; Caíque Sá (Patric), Kanu, Alan Costa e Geferson; Uillian Correia, René (David), Cleiton Xavier (Yago) e Carlos Eduardo; Tréllez e André Lima
Técnico: Alexandre Gallo

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannermann e Bruno Cortez; Maicon (Jailson), Arthur e Ramiro; Fernandinho, Barrios (Everton) e Pedro Rocha (Marcelo Oliveira)
Técnico: Renato Gaúcho

Foto: Mauricia da Matta/Vitória

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply