#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » UFA! Ponte-Preta volta a vencer pelo Campeonato Brasileiro após jejum

A Ponte Preta venceu o Coritiba por 4 a 0, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a Macaca chegou aos 18 pontos, na 14ª colocação. Já o Coxa, que segue oscilando, soma 19 pontos, na 13ª posição. Na próxima rodada, a Ponte Preta encara o Atlético Paranaense, domingo, na Arena da Baixada. Já o Coritiba encara o Flamengo, sábado, no estádio Luso Brasileiro, no Rio de Janeiro.
O Coritiba tentou o primeiro ataque logo no primeiro lance, mas Henrique Almeida acertou a bola com a canela e desperdiçou a oportunidade. Aos dois minutos, Jonas arriscou o chute de longe e a bola subiu demais, passando por cima da meta. A macaca até tinha posse de bola, mas com dificuldade para criar no campo de ataque não chegava. Aos 13 minutos, em velocidade, com Luccas encontrando Sheik, que finalizou para grande defesa de Wilson. Mas, aos 15 minutos, Léo Artur recebeu um presente e Edinho, invadiu a área e bateu forte para estufar a rede e abrir o placar. Aos 23 minutos, Lucca invadiu a área em velocidade e, no momento do chute, foi desarmado com precisão por Márcio. Aos 38 minutos, William Matheus foi derrubado na área, pediu pênalti e arbitragem mandou seguir. Aos 42 minutos, Rildo chutou, Aranha soltou e, no rebote, Henrique Almeida tocou de cabeça para fora.
Aos quatro minutos do segundo tempo, Carleto fez o lançamento para Henrique Almeida na área mas, outra vez, o atacante coxa-branca não conseguiu acertar a finalização. Tabela entre Lucca e Shiek, aos 10 minutos, mas Dodô se recuperada e evita o prosseguimento da jogada. Aos 15 minutos, Sheik pegou lançamento de primeira e guardou o segundo gol. O Coritiba tentou responder, aos 18 minutos, mas Aranha foi buscar chute de William Matheus. Aos 26 minutos, grande oportunidade para ampliar a vantagem, mas Léo Artur de frente para o gol, errou a bola. Aos 30 minutos, Neto Berola tentou o tiro de fora da área para mais uma defesa segura de Aranha. Aos 38 minutos, Lucca recebeu de Elton e chutou sem chance para Wilson. Ainda deu tempo para Emerson Sheik, aos 42 minutos, receber na área e tocar com tranquilidade para fechar o placar em quatro a zero.

FICHA TÉCNICA

PONTE PRETA 4 X 0 CORITIBA

Local: estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 19 de julho de 2017, quarta-feira
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
Cartões amarelos: Sheik (Ponte Preta)

Gols
PONTE PRETA: Léo Artur, aos 15 minutos do primeiro tempo e Emerson Sheik, aos 15 minutos e ao 42 minutos, e Lucca, aos 38 minutos do segundo tempo

PONTE PRETA: Aranha, Jefferson, Marllon, Rodrigo, Danilo; Fernando Bob (Elton), Maranhão (Renato Cajá), Léo Artur (Nino Paraiba) e Naldo; Lucca e Sheik
Técnico: Gilson Kleina

CORITIBA: Wilson, Dodô, Márcio, Luizão e Carleto (Neto Berola); Edinho (Tomas Bastos), Jonas, Matheus Galdezani e William Matheus; Rildo e Henrique Almeida (Filigrana)
Técnico: Pachequinho

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply