#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Vasco vence a primeira partida fora de casa pelo Campeonato Brasileiro

O Vasco venceu pela primeira vez fora de casa no Campeonato Brasileiro. Em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Barradão, o time de São Januário goleou o Vitória por 4 a 1 e se reabilitou da traumática derrota para o Flamengo na semana passada. Com a vitória, os cariocas subiram para a sétima posição com 19 pontos ganhos. Já o Rubro-Negro segue com sua fraca campanha dentro de casa e ocupa a 18ª colocação com 12 pontos. Kanu, contra, Thalles, Paulo Vitor e Guilherme Costa marcaram para o Vasco. Kanu fez o único do Vitória. Na próxima rodada, o Vitória vai visitar o Palmeiras, em São Paulo. O Vasco vai receber o Santos, no Engenhão.
No primeiro lance de perigo, Madson tabelou com Thalles e cruzou, mas a zaga baiana salvou. Aos seis minutos, o Vitória errou na saída de jogo e a bola ficou com Escudero que lançou Pikachu. O cruzamento acabou sendo desviado para escanteio. Na cobrança, Rafael Marques cabeceou, de costas, e mandou no travessão no primeiro grande movimento de perigo. Dois minutos depois, o Vitória criou a primeira oportunidade quando Cleiton Xavier invadiu pela direita e chutou cruzado, mas Martín Silva desviou para escanteio. Aos 13 minutos, o Vasco marcou o primeiro gol. Após cobrança de escanteio, a zaga afastou mal e a bola sobrou para Escudero. O meia argentino chutou cruzado, o zagueiro Kanu tentou afastar, mas errou a rebatida e a bola entrou no canto direito de Fernando Miguel. Aos 22 minutos, Madson bateu lateral na área, Kanu, mais uma vez, se atrapalhou, mas o goleiro Fernando Miguel, atento, ficou com a bola. Aos 23 minutos, após lançamento de David, Cleiton Xavier se esticou e tocou para o gol, mas Martín Silva fez ótima defesa.
Aos 30 minutos, o time baiano voltou a pressionar e criar uma boa situação de área, mas Patrick preferiu arriscar o chute, quando todos esperavam o lançamento na área. Logo depois, André Lima chegou atrasado e não conseguiu cabecear para o gol, quando estava livre na área. Aos 35 minutos, Carlos Eduardo cruzou, Patrick ajeitou de calcanhar e David entrou batendo, mas mandou para fora. Logo depois, foi a vez de André Lima perder a oportunidade. Após tabela pela esquerda, entre Cleiton Xavier e David, a bola foi lançada na pequena área e André Lima, atrasado, tocou na bola e mandou para fora. Aos 43 minutos, após cruzamento fechado, Martín Silva desviou e Jomar cabeceou para escanteio. Na cobrança, o goleiro do Vasco voltou a aparecer bem, defendendo um chute que desviou em Renê na pequena área.
No segundo tempo, o primeiro momento de perigo foi provocado pelo Vasco. Madson foi lançado pela direita e cruzou para a entrada de Thalles, mas a defesa baiana impediu que o passe chegasse ao atacante. O Vitória respondeu com um lançamento para André Lima que concluiu para a defesa de Martín Silva, mas o árbitro marcou impedimento. Aos cinco minutos, o goleiro do Vasco saiu com precisão para cortar um cruzamento que tinha André Lima como endereço. Aos 18 minutos, o goleiro Martín Silva voltou a aparecer bem, defendendo uma conclusão rasteira de André Lima. O time cadrioca respondeu com uma cobrança de falta executada por Yago Pikachu que exigiu grande defesa de Fernando Miguel.
O Vitória acabou alcançando o empate aos 25 minutos. Após cruzamento na área, Kanu ganhou a disputa com Wellington e cabeceou para o gol. Jomar ainda tentou salvar, mas atrapalhou Martín Silva e a bola entrou no canto. O Vitória acabou sofrendo o segundo gol aos 29 minutos. Guilherme fez ótimo lançamento para Thalles que driblou o goleiro Fernando Miguel e tocou para as redes. Aos 44 minutos, Paulo Vítor iludiu a marcação baiana e cruzou da esquerda, mas Gefferson aliviou o perigo. Aos 46 minutos, Ramon fez ótimo lançamento para Paulo Vítor que entrou pela esquerda e deu um lençol em Fernando Miguel que saiu para tentar fechar o ângulo. Nos acréscimos, o time carioca ainda marcou o quarto gol. Guilherme Costa recebeu na área, se livrou de Kanu e tocou entre as pernas de Fernando Miguel.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA-BA 1 X 4 VASCO-RJ

Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 12 de julho de 2017 (Quarta-feira)
Horário: 21h45(de Brasília)
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Fábio Pereira (TO)

Cartão Amarelo: Geferson, Fred, Carlos Eduardo, Kanu(Vito); Wellington, Thalles(Vas)
Gols:
VITÓRIA: Kanu, aos 25 minutos do segundo tempo
VASCO: Kanu, contra, aos 13 minutos do primeiro tempo; Thalles, aos 25 , Paulo Vitor aos 46 e Guilherme Costa, aos 49 minutos.

VITÓRIA: Fernando Miguel, Patric, Kanu, Ramon(Fred) e Geferson; Renê(Paulinho),Yago(Neilton), Carlos Eduardo e Cleiton Xavier; David e André Lima
Técnico: Alexandre Gallo

VASCO: Martín Silva, Madson, Rafael Marques, Jomar e Ramon; Jean, Wellington, Yago Pikachu(Paulinho), Wágner e Escudero(Guilherme Costa); Thalles(Paulo Vítor)
Técnico: Milton Mendes

Foto: Paulo Fernandes/ CRVG

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply