#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Violência em São Januário atinge equipe da Web Rádio "Frequência Máxima"

Parada AM: São Januário viveu um palco de guerra no último sábado após a partida entre Vasco  e x Flamengo pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Acompanhamos relatos diversos sobre bombas caseiras arremessadas, gás de pimenta inalado e mesmo balas de borracha que se dirigiram no confronto de torcedores e a polícia militar entre a arquibancada e o campo do lendário estádio vascaíno. Houveram registros de  feridos e um torcedor foi assassinado. A imprensa também não ficou imune a violência instalada na Colina.
Funcionários da Web Rádio "Frequência Máxima" viveram momentos de pânico. Um vídeo postado nas redes sociais do canal mostra os jornalistas trabalhando na transmissão sendo hostilizados, com objetos sendo atirados neles. No fim do vídeo, o equipamento da rádio - mesa de áudio e computador - parece ser arrancado. Na postagem, entretanto, eles afirmaram que conseguiram recuperar o material. Abre Aspas para o narrador, Emanuel Santana:
"Arremessaram uma lata na minha testa, foi quando eu cai no chão, e acabei machucando o dedo. Ali mesmo eu fiquei, procurando uma proteção. Totalmente coagido. Tentaram puxar nossos equipamentos (mesa de áudio e Notebook), mas conseguimos recuperar. Ainda continuei no ar, fazendo a transmissão deitado no chão, porém, tivemos que abandonar. Consegui puxar pelo microfone".

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply