#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Zero a Zero: O empate que valeu ao Guarani a liderança da Série B

Neste sábado, o Guarani ficou na igualdade sem gols com o América-MG, no Independência, e tomou a ponta da Segundona do Juventude. Com o resultado, o Bugre alcançou 26 pontos na tabela de classificação, mesmo número do Juventude, que fica atrás no número de vitórias. Já o Coelho fica na terceira colocação com 24 pontos ganhos. Depois de dois jogos em casa, o América tem viagem marcada na próxima rodada da Série B. O Coelho vai até Natal, onde enfrenta o ABC, no Frasqueirão, às 20h30 de terça-feira. No mesmo dia e horário, o Guarani recebe o Ceará, no Brinco de Ouro, em Campinas.
O time do técnico Vadão somou três boas chances na etapa inicial, sendo a primeira logo aos dois minutos, mas pecou no momento da conclusão. Em seguida, o América-MG equilibrou mais a partida, mas não chegou com tanto perigo. Na segunda etapa, a primeira oportunidade foi do Guarani, com Rafael Silva, destaque da partida. Só então o Coelho saiu mais para o jogo e mostrou a força de jogar em casa, mas parou em quatro ótimas defesas de Leandro Santos. O Guarani se fechou para aguentar a pressão e segurar o valioso empate. 

FICHA TÉCNICA

AMÉRICA-MG 0 X 0 GUARANI

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 15 de julho de 2017 (sábado)
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Lúcio Flor (RS) e Leirson Peng Martins (RS)
Público: 5.651 pagantes
Renda: R$ 37.689,00,

Cartões amarelos: Gerson Magrão e Rafael Lima (AMÉ); Diego Jussani (GUA)

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Norberto, Messias, Rafael Lima e Gerson Magrão (David); Zé Ricardo, Ruy (Hugo Cabral) e Ernandes; Matheusinho, Bill (Hugo Almeida), Luan
Técnico: Enderson Moreira

GUARANI: Leandro Santos; Lenon, Diego Jussani, Willian Rocha e Salomão; Evandro e Auremir; Caíque, Luiz Fernando (Richarlyson) e Claudinho (Kevin); Rafael Silva (Juninho)

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply