#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » 5 expulsões no São José e a vitória do União de Mogi, agora é no Martins Pereira

Quatro gols nos 11 primeiros minutos, dois zagueiros do mesmo time expulsos, um técnico e um auxiliar também expulsos após entrarem em campo para reclamar e uma virada de 3 a 1 para 4 a 3. São elementos da vitória do União Mogi sobre o São José, por 4 a 3, na tarde deste sábado, no estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes, na primeira partida das quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
O jogo da volta acontece no domingo, dia 3 de setembro, às 10h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Como venceu a primeira partida, o União joga pelo empate para avançar às semifinais. Em caso de vitória do São José por um gol de diferença, a Águia avança por ter a melhor campanha no geral.
O São José abriu o placar aos quatro minutos, quando Gustavo chutou de longe, e Caio não segurou. Aos sete, a Águia ampliou. Ruero finalizou da entrada na área e fez 2 a 0. Dois minutos depois, Igor entrou na área adversária, mandou no ângulo de Robert e diminuiu a desvantagem do União Mogi. Aos 11, Brener recebeu após boa jogada pela direita, chutou cruzado e fez o terceiro do São José : 3 a 1. Aos 32 minutos, Ninão aproveitou um rebote de Robert e balançou as redes para os donos da casa: 3 a 2.
O segundo tempo começou com duas expulsões do São José. Primeiro foi do zagueiro Maicon, por agressão a Álvaro, logo aos três minutos. Na sequência, o também zagueiro Cazu interceptou com a mão um chute dentro da área, levou o vermelho injustamente, e a arbitragem marcou pênalti. Na cobrança da penalidade, Luiz Carlos converteu e deixou tudo igual: 3 a 3. Com dois a mais, aos 28 minutos, o time mogiano cobrou escanteio, e, após bate e rebate, Pinguim mandou para o gol e virou o placar para os donos da casa. Nos acréscimos, Matheus, do São José, foi expulso após falta no jogador mogiano.
Foto: Chagas Júnior

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply