#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » A prata de Ágatha e Duda e os bronzes de Larissa e Talita, e Isaquias Queiroz

A Hora do Ouro: A etapa final do Circuito Mundial de vôlei de praia, disputada em Hamburgo, terminou com duas duplas brasileiras no pódio. Ágatha e Duda perderam a decisão para as alemãs campeãs olímpicas Ludwig e Walkenhorst e ficaram com a prata, enquanto Larissa e Talita conquistaram a medalha de bronze ao bater as canadenses Pavan e Humana-Paredes na disputa pelo terceiro lugar.
Isaquias Queiroz pôde adicionar mais uma medalha às suas conquistas com a medalha de bronze conquistada no C-1 1000m no Mundial de canoagem velocidade, que está sendo disputado em Racice, na República Tcheca. O ouro foi conquistado pelo alemão Sebastian Brende, enquanto a prata ficou para o tcheco Martin Fuksa.
“O resultado foi até mais do que eu esperava, até pelo trabalho do treinamento, porque a gente não treinou muito, por causa do problema de saúde dele”, disse Isaquias Queiroz ao GloboEsporte.com depois da prova, se referindo ao problema de saúde enfrentado pelo técnico espanhol Jesús Morlan, que teve diagnosticado um câncer no final do ano passado. Além de Isaquias Queiroz, Andrea Oliveira e Angela da Silva disputaram a final A do C2 500m e terminaram na sexta colocaçao com o tempo de 2min04s102. No K1 1000m, Vagner Souta participou da final B e ficou com a sétima posição, 16ª. no geral.
Foto: Divulgação/Twitter

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply