#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » As chances de Gustavo Henrique e Nilmar atuarem contra o Fluminense

Lucas Veríssimo concedeu entrevista coletiva nesta Sexta-feira e admitiu que o Santos não teve uma boa atuação na última quinta-feira. “Naquele lance eu fui feliz de escolher o momento certo de entrar no gol. Tive a felicidade de tirar aquela bola. Eles têm equipe qualificada. Sabíamos que seria difícil. E foi. Nosso time tentava sair, mas estava difícil. Marcação era bem feita. Eles têm um time compacto, explorando a velocidade do Nikão. No segundo tempo conseguimos corrigir, equipe cresceu e conseguimos achar o gol da vitória. Prefiro continuar sofrendo e vencer. Se conseguirmos facilitar a partida, muito bom, mas se continuarmos sofrendo e ganhando, é isso que importa”, explicou Veríssimo em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé.
“O Barcelona é bem qualificado. Assistimos ao jogo contra o Palmeiras. Time rápido, que usa o contra-ataque. Temos que estudá-los, mas sem fugir das nossas características. Jogando nosso futebol alegre e vistoso de novo, tenho certeza que vamos conseguir a vitória e a classificação consequentemente”, concluiu Veríssimo.
Gustavo Henrique e Nilmar não entrarão em campo com a camisa do Santos em 2017 no duelo contra o Fluminense, no Pacaembu, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, na próxima segunda-feira. Os dois ainda não estão 100% fisicamente para encararem uma partida oficial. O zagueiro está recuperado de rompimento do ligamento do joelho e vem treinando normalmente com o grupo após ficar 10 meses afastado. Já o atacante não disputa um jogo desde maio do ano passado.“Não há nenhuma chance de Nilmar e Gustavo Henrique jogarem contra o Fluminense. Os dois estão em processo final de recuperação. Só entrarão em campo quando estiverem 100%. Não vamos queimar o filme deles”, explicou Levir Culpi em entrevista coletiva pós jogo na Quinta-feira.

Foto: Ivan Storti/Santos FC

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply