#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Avaí e Santos ficam em empate sem gols na Ressacada

O Santos empatou sem gols na noite deste domingo, contra o Avaí, no estádio da Ressacada. Com o resultado, o Peixe chega a 35 pontos somados nas 19 rodadas do primeiro turno, na terceira colocação, e vê tanto o líder Corinthians (47) quanto o vice Grêmio (39) se distanciarem. Na próxima rodada, os comandados de Levir Culpi voltam à Vila Belmiro, local onde recebem o Fluminense, às 20h (de Brasília) da segunda-feira, dia 14. Antes, no entanto, precisarão enfrentar o Atlético-PR, no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores da América. Por terem vencido por 3 a 2 na ida, em Curitiba, os alvinegros podem até perder por 1 a 0 ou 2 a 1 que asseguram vaga nas quartas. Já Claudinei Oliveira e sua trupe terão um confronto direto contra o Vitória, no sábado, às 19h, no Barradão.
A metade inicial foi toda do Santos e a final, dominada pelo Avaí. Apostando nas investidas de Bruno Henrique, o Peixe conseguiu chegar com perigo na base da habilidade do camisa 27, sempre indo para cima de Leandro Silva. O melhor lance, no entanto, veio com uma bela contribuição dos mandantes. Aos 15 minutos, a bola foi alçada na área justamente por Bruno e Alemão desviou para cima. A bola continuou viva e, em disputa com Ricardo Oliveira, Alemão ganhou de novo, mas mandou para trás. Douglas, que estava adiantado, se esticou para alcançar, mas a redonda bateu no travessão. Na volta, o próprio Alemão afastou. Nos dois melhores lances dos mandantes, Joel foi derrubado por Noguera após cruzamento, mas o juiz não marcou pênalti, e Juan, após confusão, chutou rasteiro, carimbando a trave de Vanderlei.
No segundo tempo, quem quase foi premiado acabou sendo Levir. Aos seis, ele viu Zeca pegar chute de primeira após sobra, na entrada da área, e carimbar o travessão. Pouco depois, porém, quase que os donos da casa conseguiram o seu gol, quando Capa cruzou rasteiro, a bola cruzou a frente de Vanderlei e saiu sem ninguém encostar. A resposta veio com Ricardo Oliveira, que chutou forte, mas a bola passou perto da trave. Até o apito final, cada lado teve uma chance de ter a vitória. O Peixe em um cruzamento para Bruno Henrique, que Alemão tirou na hora exata. O Avaí em contra-ataque, já nos acréscimos, quando Willians serviu Júnior Dutra e o avante parou em boa defesa de Vanderlei.

FICHA TÉCNICA

AVAÍ 0 X 0 SANTOS

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 06 de agosto de 2017, domingo
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB)
Assistentes: Oberto da Silva Santos (PB) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB)
Público: 5.939 pessoas
Assistentes: R$ 158.840,00
Cartões amarelos: Alemão e Judson (Avaí); Lucas Veríssimo (Santos)

AVAÍ: Douglas; Leandro Silva, Alemão, Betão e Capa; Judson, Simião (Willians), Juan (Rômulo) e Pedro Castro; Junior Dutra e Joel (Luanzinho)
Técnico: Claudinei Oliveira

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Noguera e Zeca; Alison, Renato (Léo Cittadini) e Jean Mota; Copete (Thiago Ribeiro), Bruno Henrique e Ricardo Oliveira (Kayke)
Técnico: Levir Culpi

Foto: Eduardo Valente/FramePhoto

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply