#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Avaí vence Chapecoense na Ressacada

O Avaí conquistou uma importante vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, na noite deste domingo, na Ressacada. O gol foi marcado pelo centroavante camaronês Joel, de cabeça, no primeiro tempo. O resultado deu fôlego ao Avaí na luta contra o rebaixamento à segunda divisão. O time dirigido por Claudinei Oliveira tem agora os mesmos 25 pontos da própria Chapecoense, levando a pior no número de vitórias (7 a 6), e está na 17ª posição. Apenas em 10 de setembro, o Avaí enfrentará o Sport na Ilha do Retiro, enquanto a Chapecoense tentará se reabilitar contra o Cruzeiro, na Arena Condá.
Com a Chapecoense também presa no meio-campo, o Avaí criou as suas primeiras chances por meio do esforço de Júnior Dutra, com uma cabeçada e um chute de longa distância, sem assustar tanto o goleiro Jandrei. Aos 31 minutos, o Avaí abriu o placar. Juan levantou a bola na área em cobrança de falta, e Joel subiu mais do que a defesa visitante para cabecear no canto, alegrando a torcida da casa. A Chapecoense chegou até a reclamar de um pênalti (e de uma reversão em lateral cobrado por Reinaldo), por toque de mão dentro da área.
Vinícius Eutrópio trocou Luiz Antônio por Seijas. Wellington Paulista teve duas boas oportunidades em cobranças de escanteio. Na primeira, Betão salvou quase em cima da linha. Na segunda, o atacante acertou a trave. O Avaí, então, passou a se conformar em contra-atacar, agora com Willians e Maicon nos lugares de Juan e Joel. Pela Chapecoense, Eutrópio apostou na entrada de Canteros na vaga de Lucas Mineiro. A Chapecoense permaneceu no campo de ataque, mas não conseguiu arrancar o empate do Avaí.

FICHA TÉCNICA
AVAÍ 1 X 0 CHAPECOENSE

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 27 de agosto de 2017, domingo
Horário: 19 horas (de Brasília)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil (SC) e Neuza Inês Back (SC)
Cartões amarelos: Juan, Capa, Willians e Wellington Paulista (Avaí); Arthur, Reinaldo, Moisés Ribeiro e Fabrício Bruno (Chapecoense)
Gol: AVAÍ: Joel, aos 31 minutos do primeiro tempo

AVAÍ: Douglas Friedrich; Leandro Silva, Fagner Alemão, Betão e Capa; Wellington Simião (Lucas Otávio), Judson, Pedro Castro e Juan (Willians); Júnior Dutra e Joel (Maicon)
Técnico: Claudinei Oliveira

CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi, Douglas Grolli, Fabrício Bruno e Reinaldo; Moisés Ribeiro (Júlio César), Lucas Mineiro (Canteros) e Luiz Antônio (Seijas); Wellington Paulista, Túlio de Melo e Arthur
Técnico: Vinícius Eutrópio

Foto: Frederico Tadeu/Avaí FC

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply