#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Bahia vence Vasco na Arena Fonte Nova

O Bahia venceu por 3 a 0 o Vasco, neste domingo, na Fonte Nova. Com o resultado, os baianos chegaram a 26 pontos e se distanciam das últimas posições. Já os cruzmaltinos seguem com 25 e começam a ver a zona de rebaixamento mais próxima. Na próxima rodada, o Bahia terá pela frente o Bahia, no próximo domingo, novamente na Fonte Nova. Já o Vasco vai disputar o clássico contra o Fluminense, no sábado, no Maracanã.
O confronto começou movimentado, mas logo passou a ser disputado de forma mais equilibrada. Aos 22 minutos, após cobrança de escanteio, Tiago subiu mais que a zaga cruzmaltina e cabeceou com estilo. A bola ainda bateu na trave antes de ir para a rede. Depois do gol, os baianos recuaram e viram o Vasco passar a dominar a partida. Mas no último lance da primeira etapa, o Bahia chegou ao segundo gol. Em contra-ataque rápido, Mendoza aproveitou erro de Ramon, driblou Martín Silva e colocou para a rede para deixar os donos da casa bom boa vantagem no intervalo.
No segundo tempo, o Vasco voltou com Nenê e Bruno Paulista em busca do empate, mas viu o Bahia ampliar o placar logo com um minuto. Após tiro de meta cobrado por Jean, o Bahia levou a melhor no alto e viu Régis chutar cruzado para o gol. Martín Silva espalmou para o lado e a bola sobrou para Mendoza tocar para a rede. Os cariocas continuaram tendo mais posse de bola, mas pouco produziam no ataque. Na parte final da partida, o Vasco diminuiu o ritmo e aceitou a derrota.

FICHA TÉCNICA
BAHIA-BA 3 X 0 VASCO-RJ

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 20 de agosto de 2017 (Domingo
Horário: 16h(de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Assistentes: Bruno Salgado Rizo (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (Fifa-SP)
Renda: R$ 591.084,50
Público: 13.007 pagantes

Cartões amarelos: Jean, Luís Fabiano, Anderson Martins e Bruno Paulista (Vasco)
GOLS:
BAHIA: Tiago, aos 22min do primeiro tempo; Mendoza, aos 48min do primeiro tempo e 1min do segundo tempo

BAHIA: Jean, Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba (Juninho); Edson, Renê Júnior, Régis (Vinícius), Zé Rafael (Matheus Reis) e Stiven Mendoza; Rodrigão
Técnico: Preto Casagrande

VASCO: Martin Silva, Breno, Anderson Martins e Rafael Marques (Bruno Paulista); Gilberto, Jean, Matheus Vital (Manga Escobar), Wágner e Ramon; Paulinho (Nenê) e Luis Fabiano
Técnico: Milton Mendes

Foto: Felipe Oliveira/ ECB

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply