#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Brasileirão: Ponte-Preta e Fluminense empatam sem gols em Campinas

O jogo adiado da 17ª rodada aconteceu e Ponte Preta e Fluminense ficaram no empate por 0 a 0, nesta quarta-feira, no Moisés Lucarelli, pelo Campeonato Brasileiro. Os cariocas chegaram a 26 pontos e se aproximaram pouco do G6. Os campineiros, com 23, seguem na parte de baixo da tabela, mas um pouco mais distantes da degola. Na próxima rodada, as duas equipes vão jogar fora de casa. A Ponte Preta encara o Sport na Ilha do Retiro, no domingo. Já na segunda-feira, o Fluminense enfrenta o Santos, no Pacaembu.
A Ponte Preta teve a primeira chance de marcar, aos nove minutos. Léo Arthur foi lançado na área, contou com o escorregão de Nogueira, mas no momento de finalizar viu Lucas aparecer para salvar os tricolores. Somente aos 26 minutos os tricolores tiveram sua chance de abrir o placar no Moisés Lucarelli. Gustavo Scarpa cobrou falta, mas a bola passou sobre o travessão de Aranha. Aos 29 minutos, Henrique Dourado foi lançado na área e chutou em direção ao gol. A bola desviou na zaga e quase encobriu Aranha. Para a sorte do goleiro campineiro, ela bateu no travessão e foi para fora.
Na etapa final, aos quatro minutos, a Ponte-Preta criou ótima chance quando Lucca foi lançado na área e chutou para grande defesa de Julio Cesar. Em seguida, foi a vez de Jadson fazer boa jogada, mas chutar sobre o travessão. O Fluminense  respondeu aos nove. Wellington Silva arriscou de fora da área e obrigou Aranha a fazer boa defesa. Os cariocas tiveram boa chance aos 20 minutos, quando Wendel foi lançado, mas chutou mal, facilitando a defesa de Aranha. A Ponte Preta respondeu três minutos depois, em cabeceio de Lucca, que passou próximo ao gol. Nos minutos finais, a partida voltou a ficar sem emoção.

FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA 0 X 0 FLUMINENSE

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 9 de agosto de 2017 (quarta-feira)
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (Fifa-SC) e Helton Nunes (SC)
Renda: R$ 78.355,00
Público: 5.505 pagantes
Cartões amarelos: Marllon (Ponte Preta); Lucas (Fluminense)

PONTE PRETA: Aranha, Jeferson (Nino Paraíba), Marllon, Luan Peres e Danilo Barcelos; Naldo, Jean Patrick, Jadson (Claudinho) e Léo Artur (Saraiva); Lucca e Emerson Sheik
Técnico: Gilson Kleina

FLUMINENSE: Júlio César, Lucas, Nogueira, Renato Chaves, Henrique e Marlon; Jefferson Orejuela, Wendel e Gustavo Scarpa (Marcos Júnior); Wellington Silva (Matheus Alessandro) e Henrique Dourado (Peu)
Técnico: Abel Braga

Foto: Djalma Vassão

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply