#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Ceifador: Henrique Dourado marca dois gols e Fluminense vence Atlético Mineiro

O Fluminense derrotou o Atlético-MG por 2 a 1, em jogo que marcou o fechamento da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite dessa segunda. Henrique Dourado marcou os gols da vitória da sua equipe e ainda se isolou na liderança da artilharia da competição com 12 gols. Com o resultado, o Fluminense subiu para a oitava colocação com 30 pontos ganhos, enquanto o Galo segue com 26 pontos ganhos, na 13ª posição. Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense enfrentará o Vasco, no Maracanã. O Atlético-MG vai visitar a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.
O Fluminense começou a partida no ataque, enquanto o Atlético se preocupava mais em cadenciar o ritmo de jogo. Aos quatro minutos, o lateral Lucas cruzou na área e Marlon Freitas finalizou para grande defesa de Victor. A equipe dirigida por Abel Braga voltou a criar outra boa chance aos dez minutos, mas a bomba de Gustavo Scarpa foi defendida por Victor. Aos 19 minutos, Cazares fez boa jogada e cruzou para a cabeçada de Yago, mas o goleiro Júlio César fez a defesa, sem grande dificuldade. O Fluminense respondeu, aos 26 minutos, com um chute perigoso de Gustavo Scarpa depois de receber bom passe de Wellington Silva. Um minuto depois, o lateral Lucas investiu pela direita e chutou forte, mas Victor fez outra boa defesa. O goleiro mineiro voltou a aparecer bem em chute cruzado de Scarpa, aos 34 minutos.
Aos 39 minutos, após cobrança de escanteio, Henrique Dourado subiu mais do que a zaga e cabeceou para o fundo das redes. Aos 44 minutos, Júlio César fez grande defesa em cabeçada de Elias e impediu o gol do empate.
O Atlético voltou para o segundo tempo sem o técnico Rogério Micale, expulso no intervalo por reclamar com a arbitragem. O meia Valdívia entrou no lugar de Roger Bernardo. Aoos oito minutos, Fábio Santos cruzou e Rafael Moura desviou, mas a bola ficou com o goleiro Júlio César. Os mineiros chegaram ao empate aos 11 minutos. Valdívia tabelou com Cazares e chutou, de fora da área, para colocar a bola nas redes de Júlio César.
Aos 22 minutos, Wendel arriscou da intermediária e Victor defendeu com segurança. Aos 25 minutos, Fred entrou, muito vaiado pela torcida tricolor, no lugar de Rafael Moura. Abel trocou o lateral Lucas pelo atacante Matheus Alessandro, enquanto Marcos Júnior entrou na vaga do volante Marlon Freitas. Aos 32 minutos, Valdívia mandou uma bomba. Júlio César espalmou e a bola tocou no travessão antes de sair. O Fluminense marcou o segundo gol, aos 42 minutos. Gustavo Scarpa levantou e Henrique Dourado cabeceou para colocar a bola nas redes de Victor.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 2 X 1 ATLÉTICO-MG

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 21 de agosto de 2017, segunda-feira
Hora: 20h (de Brasília)
Público: 9.248 pagantes
Árbitro: Vinicius Goncalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo (SP) e Herman Brumel Vani (SP)
Cartões amarelos: FLUMINENSE: Wendel. ATLÉTICO-MG: Luan e Fred

GOLS:
FLUMINENSE: Henrique Dourado, aos 39 minutos do primeiro tempo e 42 do segundo tempo
ATLÉTICO-MG: Valdívia, aos 11 minutos do segundo tempo

FLUMINENSE: Julio Cesar, Lucas (Matheus Alessandro), Renato Chaves, Henrique e Léo; Orejuela, Marlon Freitas (Marcos Júnior), Wendel e Gustavo Scarpa; Wellington Silva (Peu) e Henrique Dourado
Técnico: Abel Braga

ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Bremer e Fábio Santos; Roger Bernardo (Valdívia), Yago, Elias e Cazares (Robinho); Luan e Rafael Moura (Fred)
Técnico: Rogério Micale

Foto: Nelson Perez/FFC

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply