#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Com dois gols de Emerson Sheik, Ponte-Preta vence Botafogo no Majestoso

A Ponte Preta venceu por 2 a 1 o Botafogo, neste domingo, no Moisés Lucarelli. Com o resultado, time de Campinas chegou a 27 pontos e se afastou da zona de rebaixamento. O Glorioso, com 28, perdeu a chance de se aproximarem no G6. Na próxima rodada, a Ponte Preta recebe o Atlético-MG, novamente no Moisés Lucarelli, no domingo. No mesmo dia, o Botafogo vai até Salvador para enfrentar o Bahia, na Fonte Nova.
O Botafogo teve a primeira chance de marcar aos seis minutos. Brenner cruzou para Léo Valencia, mas o chileno finalizou para fora. Os donos da casa chegaram ao gol aos 12 minutos. Após cobrança de escanteio, a bola chegou em Emerson Sheik. O atacante dominou e chutou para o gol, abrindo o placar. Os alvinegros não demoraram para chegar ao empate. Aos 20 minutos, Arnaldo foi lançado na área e acabou sendo derrubado por Lucca. O árbitro marcou pênalti, que convertido por Brenner. O campo, prejudicado por conta da chuva, atrapalhava o toque de bola e a criação de boas jogadas. Os visitantes quase viraram a partida aos 39 minutos. Após bola levantada na área, Marcos Vinícius escorou de cabeça, Marllon falhou e viu Brenner chutar na rede pelo lado de fora.
No segundo tempo, o Botafogo voltou melhor e tinha o domínio da posse de bola, mas os donos da casa melhoraram e passaram a criar bons lances no ataque. Aos 21 minutos, após erro da zaga alvinegra, Felipe Saraiva acertou belo chute, mas viu mais uma Jefferson salvar os visitantes. Nos minutos finais, a Ponte Preta chegou ao gol da vitória, aos 43 minutos. Emerson Sheik acertou belo chute da entrada da área, sem chance para Jefferson. O Botafogo quase empatou aos 44 minutos. Naldo tentou cortar cruzamento e acertou o próprio travessão. A Ponte Preta conseguiu segurar a pressão final dos cariocas para sair de campo com a vitória.

FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA-SP 2 X 1 BOTAFOGO-RJ

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 20 de agosto de 2017 (Domingo)
Horário: 16h(de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa-PA)
Assistentes: Helcio Araujo Neves (PA) e José Ricardo Guimaraes Coimbra (PA)
Renda: R$ 46.205,00
Público: 2.933 pagantes
Cartões amarelos: Lucca, Aranha e Emerson Sheik (Ponte Preta); Léo Valencia, Jefferson, Wanderson e Fernandes (Botafogo)
GOLS
PONTE PRETA: Emerson Sheik, aos 12min do primeiro tempo e 43min do segundo tempo
BOTAFOGO: Brenner, aos 20min do primeiro tempo

PONTE PRETA: Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Luan Peres e Danilo Barcelos; Elton, Naldo, Jean Patrick (Léo Gamalho) e Léo Arthur (Felipe Saraiva); Emerson Sheik e Lucca (Luis Ali)
Técnico: Gilson Kleina

BOTAFOGO: Jéfferson, Arnaldo, Joel Carli, Emerson Santos e Gilson; Dudu Cearense, Bruno Silva, Leandrinho (Fernandes) (Wanderson), Leonardo Valencia (Rodrigo Pimpão) e Marcos Vinícius; Brenner
Técnico: Jair Ventura

Foto: Luciano Claudino

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply