#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Com empate no Mineirão, Atlético-MG está eliminado da Libertadores

O Atlético-MG apenas empatou por 0 a 0, com o Jorge Wilstermann, na noite desta quarta-feira, no Mineirão. O resultado da noite desta quarta-feira elimina o Galo da Copa Libertadores e dá ao clube boliviano a chance disputar com o River na próxima fase. O Galo volta a campo no fim de semana, contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, no Independência. Junto com isso terá de trabalhar internamente na intensa crise que vive nos bastidores.
Nos primeiros minutos o Galo já tinha chegado, pelo menos, duas vezes, a primeira com muito perigo. O time boliviano tinha duas linhas defensivas próximas, a primeira, mais próxima ao gol, com cinco atletas e a segunda com quatro. A equipe atleticana apresentou grande crescimento em relação aos jogos anteriores. O time de Micale chegava pelas pontas – algo que se transformou numa normalidade, com cruzamentos na área o tempo inteiro -, mas também agrediu pelo meio. O time teve, pelo menos, três chances claríssimas de abrir o marcador, mas não conseguiu.
No segundo tempo, o Galo seguiu pressionando bastante e encontrando a mesma dificuldade para furar o bloqueio feito pelo time boliviano. Para tentar algo melhor, Micale colocou em campo o meia Valdívia. A pressão do Atlético seguia gingante, com direito a bola na trave do jovem Luan.Na metade do segundo tempo, Luan deixou o gramado. Robinho foi colocado no lugar. Após isso o Atlético perdeu em intensidade, parte pela falta de Luan outra metade por já estar desgastado em campo. O Wilstermann intensificou sua marcação. A linha que antes era de cinco se transformou em sete. Nos últimos minutos, já nos acréscimos, Robinho perdeu um gol na cara, na pequena área.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 0 X 0 JORGE WILSTERMANN

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 09 de agosto de 2017, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: José Argote

Cartões: Saucedo (Jorge Wilstermann); Marcos Rocha (Atlético-MG)

ATLÉTICO: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel, Fábio Santos, Rafael Carioca, Adílson (Valdívia), Elias (Otero), Cazares, Luan (Robinho), Fred.
Técnico: Rogério Micale

JORGE WILSTERMANN: Olivares, Omar Morales (Rudy Cardozo), Alex Silva, Zenteno, Aponte, Cristhian Machado, Saucedo, Bergese (Chavez), Jorge Ortiz, Serginho, Gilbert Alvarez (Pedriel).
Técnico: R. Mosquera.

Foto: DOUGLAS MAGNO/AFP

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply