#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Com pouco público e tempo frio, Chape e Bahia empatam na Arena Condá

Chapecoense e Bahia, na noite desta quarta-feira, na Arena Condá, com gols no primeiro tempo, ficaram no empate por 1 a 1. A Chapecoense saiu à frente no placar com gol de Túlio de Melo. O Bahia empatou com o centroavante Rodrigão marcando de cabeça. Com o resultado, a Chapecoense chegou à 22 pontos na competição e desperdiçou chance de subir na tabela. Agora, o Verdão ocupa a 11ª colocação, mas ainda pode ser ultrapassada até o final da 18ª rodada do Brasileirão. A equipe volta a atuar no próximo domingo, quando visita o Coritiba, às 16h00 (de Brasília). Já o Bahia, atual 14º colocado e com 20 pontos, enfrenta o São Paulo, também no domingo, na Fonte Nova.
O Bahia, com técnico auxiliar, mantinha postura defensiva e esperava um contra-ataque para poder surpreender o time da casa. No primeiro lance de perigo da Chapecoense, Arthur desviou a bola depois de lançamento da direita e encontrou o camisa 10 Túlio de Melo bem colocado. O meia deu apenas uma “casquinha” e mandou a bola para o fundo das redes. O Tricolor, por sua vez, utilizava as bolas aéreas como “válvula de escape” para fugir da forte marcação do time da casa. Em uma bola alçada na área, o Bahia deixou tudo igual na Arena Condá. Em um momento de desatenção da zaga do Verdão, Matheus Reis descolou cruzamento e viu o centroavante Rodrigão se antecipar ao marcador e balançar as redes: 1 a 1.
O segundo tempo teve início com o Bahia melhor na marcação. O técnico Casagrande avançou a linha de volantes e passou a povoar o setor defensivo da Chape, forçando os chutões. Aos 20 minutos, com poucas emoções na partida, o técnico do Tricolor colocou Juninho em campo e tirou Régis, dando mais poder de marcação ao time visitante. Por pouco o Bahia não virou o jogo. Juninho cobrou falta na cabeça do centroavante Rodrigão que, desequilibrado, ainda conseguiu testar firme e exigir defesa espetacular do goleiro Jandrei, que espalmou e mandou a bola para escanteio, permanecendo o empate por 1 a 1.

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE 1 X 1 BAHIA

Local: Arena Condá, em Chapeco (SC)
Data: 02 de agosto de 2017, quarta-feira
Horário: 19h15 (Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques (SP)
Cartões amarelos: Apodi, Fabrício Bruno, Reinaldo, Fernando Guerrero e Túlio de Melo (Chapecoense); Matheus Reis (Bahia)

GOLS:

CHAPECOENSE: Túlio de Melo aos 19 minutos do primeiro tempo
BAHIA: Rodrigão aos 39 minutos do primeiro tempo

CHAPECOENSE: Jandrei; Apodi, Fabrício Bruno, Douglas Grolli e Reinaldo; Andrei Girotto, Lucas Marques, Lourency (Júlio César) e Seijas (Fernando Guerrero); Arthur (Moisés Ribeiro) e Túlio de Melo
Técnico: Vinicius Eutrópio

BAHIA: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Renê Júnior, Régis (Juninho), Zé Rafael (gustavo Ferrareis) e Edson; Mendoza (Éder) e Rodrigão
Técnico: Preto Casagrande

Foto: Divulgação/Chapecoense

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply