#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Com time em campo, torcedores do Mogi marcam protesto no Vail Chaves

WO findado, discussões intermináveis e enfim os jogadores treinaram pela primeira vez na semana e iniciaram concentração para a próxima partida da Série C. O Mogi Mirim voltou à rotina normal e uma pausa foi estabelecida nos problemas com a diretoria após o elenco receber uma garantia de pagamento dos salários atrasados por parte da Federação Paulista de Futebol (FPF). Os atletas treinaram normalmente nesta Quinta-feira e viajaram para Juiz de Fora, onde enfrentam o Tupi no sábado, pela 15ª rodada da Série C.
Na sede da Federação em São Paulo, ao lado dos diretores do Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo, os jogadores foram pessoalmente à entidade para pedir que o pagamento fosse feito diretamente a eles, sem passar pelo clube. A FPF acatou o pedido e recolheu dados pessoais de cada um para quitar pelo menos um mês de salários atrasados. O depósito foi feito nesta sexta-feira, com recursos que seriam do Mogi no futuro. Como o clube não tem condições de pagar o que deve ao grupo de jogadores, a Federação Paulista vai usar uma parte da cota a que o Sapo tem direito no futuro, por participação no Campeonato Paulista, para fazer o pagamento. Não participaram da atividade o meia Cristian, porta-voz do grupo e considerado dispensado pela diretoria, e o goleiro Márcio, em solidariedade ao companheiro. Quem também está fora dos planos é o atacante Edson, que deixou a atividade mais cedo nesta quinta por não aceitar ficar na reserva. A partida será nesse sábado, as 16h, no estádio municipal da cidade mineira.
Enquanto em campo os jogadores buscam três pontos, fora de campo os torcedores, em união com o SOS Mogi, estarão protestando contra a diretoria anterior e a atual do clube. Um evento compartilhado no Facebook tem a presença de centenas de pessoas confirmadas e em uma das postagens, a afirmação: "Não deixe essa chama se apagar! Venha pra rua protestar! Sábadão: 12:00, em frente ao Vail Chaves!  Sapão e a nossa cidade envergonhados por forasteiros!"

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply