#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Com uma expulsão de cada lado, Botafogo e Flamengo empatam sem gols

A partida de ida pela semifinal da Copa do Brasil entre Botafogo e Flamengo ficou no 0 a 0, nesta quarta-feira, no estádio Nilton Santos. 
As duas equipes buscavam o ataque, sem qualquer sucesso. O Flamengo tinha mais posse de bola, enquanto que o Botafogo tentava emplacar nos contra-ataques. A primeira boa chance da partida veio somente aos 16 minutos. Após cobrança de falta na área, Réver cabeceou para boa defesa de Gatito Fernández. Os alvinegros chegaram com perigo aos 26 minutos. Bruno Silva fez boa jogada pela direita e cruzou para Roger. No entanto, o atacante não conseguiu a finalização e a bola ficou com Alex Muralha. No minuto seguinte, após cobrança de escanteio, Bruno Silva acertou belo voleio, mas para fora. Aos 32 minutos, Matheus Fernandes arriscou de fora da área e por pouco não acertou o ângulo. Alex Muralha acompanhou a bola ir pela linha de fundo. Aos 44 minutos, os visitantes tiveram a melhor chance da partida. Rodinei cruzou rasteiro pela direita, Gatito Fernández soltou a bola no pé de Berrío. O colombiano chutou, mas viu o goleiro se recuperar e salvar o Botafogo. 
No segundo tempo, aos 11 minutos, os visitantes quase abriram placar quando Diego cobrou falta no travessão. Aos poucos, o Botafogo equilibrou as ações, mas não conseguia levar perigo ao gol de Alex Muralha. O Flamengo passou a aproveitar os espaços e avançar nos contra-ataques. A exceção foi um cruzamento para a área alvinegra que Igor Rabelo quase colocou para a própria rede. O Botafogo só chutou pela primeira vez na etapa final aos 30 minutos. Matheus Fernandes pegou rebote fora da área e chutou para defesa segura de Alex Muralha. Aos 34 minutos, cada time ficou com um homem a menos quando Alex Muralha e Joel Carli disputaram bola no alto e acabaram se estranhando. O árbitro Anderson Daronco não quis saber de problema e deu o cartão vermelho para os dois jogadores. Com isso, o técnico Reinaldo Rueda foi obrigado a colocar Thiago e tirou Vinícius Júnior, que havia acabado de entrar. Depois disso, o jogo caiu em rendimento.

FICHA TÉCNICA:
BOTAFOGO 0 X 0 FLAMENGO

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 16 de agosto de 2017 (Quarta-feira)
Horário: 21h45(de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS)
Renda: R$ 747.825,00
Público: 26.575 pagantes
Cartões amarelos: Rodrigo Lindoso, Joel Carli, Rodrigo Pimpão e Matheus Fernandes (Botafogo); Diego (Flamengo)
Cartões vermelhos: Joel Carli (Botafogo) e Alex Muralha (Flamengo)

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Luis Ricardo, Joel Carli, Igor Rabello e Víctor Luís; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Matheus Fernandes (Gilson) e João Paulo; Rodrigo Pimpão (Guilherme) e Roger (Marcelo)
Técnico: Jair Ventura

FLAMENGO: Alex Muralha, Rodinei, Rever, Juan e Renê; Willian Arão, Cuéllar, Diego e Everton (Vinícius Júnior) (Thiago); Orlando Berrío (Márcio Araújo) e Felipe Vizeu
Técnico: Reinaldo Rueda

Foto: Pedro Martins/Mowa Press

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply