#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Cruzeiro vence Sport, no Mineirão, com gols de Sassá e Raniel

O Cruzeiro, na tarde deste domingo, no Mineirão, venceu o Sport por 2 a 0. Com o resultado, a Raposa chega a 30 pontos conquistados e entra no G-6 do Brasileiro, que dá vaga à pré-Libertadores de 2018, ultrapassando o Atlético-PR, que empatou com o Grêmio pela manhã, e o próprio Leão, que ficou com 29, na oitava colocação. Na próxima rodada, os comandados de Mano Menezes recebem o Santos, às 19h (de Brasília) do domingo, no mesmo Mineirão em que encaram o Grêmio, às 21h45 da quarta-feira, pela Copa. No embate eliminatório, porém, os mineiros têm que tirar a desvantagem de terem perdido por 1 a 0 na ida, em Porto Alegre. Vanderlei Luxemburgo e sua trupe, por outro lado, só jogam no dia 2 de setembro, contra o Tricolor gaúcho.
Aos quatro minutos, em escanteio cobrado por Everton Felipe, André desviou na primeira trave e mandou rente à trave de Fábio. Aos 33 minutos, Hudson roubou a bola no ataque, acionou Ezequiel e o lateral cruzou na cabeça de Sassá. O centroavante testou sem muita força, para o chão, e venceu Magrão. Na sequência, Léo, após cruzamento de Thiago Neves, cabeceou no travessão de Magrão. Na sequência, em outra boa descida de Ezequiel pelo lado direito, o lateral cruzou rasteiro na segunda trave, Thiago Neves tentou chegar de carrinho, mas não conseguiu desviar.
O segundo tempo da partida mostrou um Cruzeiro muito mais tranquilo em campo, com a vantagem no placar, e um Sport com bastante dificuldade sem os espaços do contra-ataque. Em boa investida logo de cara, Thiago Neves recebeu na entrada da área e chutou forte, carimbando o travessão do Sport. A Raposa conseguiu definir seu triunfo já nos minutos finais da partida, quando Thiago Neves entrou driblando na área adversária e acabou desarmado. Raniel, esperto, pegou a sobra, limpou a marcação e chutou cruzado para o gol.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 2 X 0 SPORT

Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 20 de agosto de 2017, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Vinícius Melo de Lima (RN) e Jean Márcio dos Santos (RN)
Público: 10.393 presentes
Renda: R$ 132.119,00
Cartões amarelos: Rafinha (Cruzeiro)
Gols:
CRUZEIRO: Sassá, aos 34 minutos do primeiro tempo, e Raniel, aos 42 minutos do segundo tempo

CRUZEIRO: Fábio; Ezequiel, Leo, Murilo e Diogo Barbosa; Hudson (Lucas Silva), Henrique, Rafinha e Thiago Neves; Alisson (Élber) e Sassá (Raniel)
Técnico: Mano Menezes

SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Henríquez e Mena (Anselmo); Rithely, Patrick e Diego Souza; Everton Felipe (Rogério), Lenis (Juninho) e André
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Foto: Divulgação/Cruzeiro

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply