#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Cuca: "Agora, a gente degusta e vê tudo que temos que fazer para quarta-feira"

Após a vitória por 2 a 1 do Palmeiras sobre o Botafogo, alcançada na noite desta quarta-feira, o técnico Cuca considerou justo o triunfo no Estádio Nilton Santos. Às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio Palestra Itália, o Palmeiras encara o Atlético-PR, pela última rodada do primeiro turno. Diante do rival paranaense, pensando nas oitavas de final da Copa Libertadores, Cuca planeja escalar um time reserva. Em entrevista pós jogo o treinador falou sobre alguns assuntos.

Vitória merecida

“Minha avaliação é que soubemos jogar. Quando você sai na frente, é natural que o adversário venha para cima. Tivemos uma sequência de erros e o Botafogo aproveitou. Depois, retomamos o jogo. Acho que, de uma maneira geral, foi uma vitória merecida”

Alterações

“A entrada do Zé para fazer uma dobradinha com o Egídio na marcação e no apoio foi boa. Dali saiu a jogada do gol. De repente, o jogo está encaixado para o adversário e, com alguma mudança, você descobre o espaço ou uma jogada nova” 

Deyverson

“Hoje, se você não tiver essa referência…Você não precisa ganhar toda primeira bola, mas, se disputá-la, o adversário já não direciona o passe. A segunda bola, quando você sai e ganha, propicia o início da jogada. Então, é importante ter esse perfil de jogador que a gente buscava”

Borja

“Não é um perfil igual ao do Borja e eles podem jogar juntos. Tanto que ganhamos o jogo assim. É uma alternativa que não tínhamos e ganhamos para usar, como foi o caso agora. Deu para ver muita coisa. Agora, a gente degusta e vê certinho tudo que temos que fazer de melhor para quarta-feira”

Foto: Cesar Greco/Divulgação

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply