#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Cuca diz o seu fico, enquanto Dracena e Moisés ressaltam empenho dos atletas

Após a derrota por 2 a 0 contra a Chapecoense, sofrida no Estádio Palestra Itália, o técnico Cuca falou em entrevista coletiva:

Contrato até dezembro de 2018

“Na sexta-feira, falei que vou até o final. E vou até o final mesmo. Vou preparar o trabalho para a semana e não tenho nada mais a dizer”

Respaldo da diretoria

“Não sei. Isso não cabe a mim. Tem que perguntar para a diretoria.”

Críticas da torcida

“É muito natural eles reclamarem. Acho até que reclamaram pouco, foram bondosos conosco, perdendo em casa por 2 a 0. Não podemos reclamar de nada, o torcedor incentivou até o último momento. Se existe alguém que não tem culpa de nada, é a torcida”

O jogo contra a Chapecoense

“Olhando o contexto final do jogo, foi muito ruim. Perder em casa não é normal. Com todo respeito à Chapecoense, o Palmeiras tem que ganhar. Eles criaram uma, duas chances e foram cirúrgicos em uma bola que falhamos na marcação. Quando você toma o gol, é muito mais pesado reagir”

Na zona mista pós jogo, Edu Dracena também falou a imprensa e ressaltou a dedicação dos atletas: “O sentimento da torcida é o mesmo dos jogadores, tentamos honrar a camisa. As coisas não estão acontecendo da maneira que queremos. As peças não encaixaram, mas não foi por falta de empenho. Vamos enfrentar a dificuldade. Para encaixar as peças, não é uma conta exata. Não é só contratar bons jogadores que vai ter bom time. O goleiro pega uma bola impossível ali". O meia Moisés também enfatizou que o trabalho está sendo bem feito: “Eles fizeram bom jogo e nós não conseguimos jogar. Tentamos, vontade não faltou, empenho também não, mas não fizemos o que treinamos durante a semana. Fizemos bons treinos e não conseguimos colocar em prática. Fase é difícil, é ruim, tem que ter sabedoria e tranquilidade para poder reverter”. O elenco palmeirense folga nesta segunda-feira e retoma os trabalhos na Academia de Futebol durante a tarde de terça. Às 16 horas (de Brasília) de domingo, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time alviverde encara o rival São Paulo, no Estádio Palestra Itália.

Foto: Twitter/ Palmeiras

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply