#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Cuca: "Não sou de largar porque perdeu. Vamos classificar para a Libertadores"

Nesta sexta-feira, o técnico Cuca falou em entrevista coletiva. Abre Aspas para alguns trechos:

Pedido de demissão

“(Após o jogo contra o Cruzeiro) eu falei: ‘se vocês acharem que é melhor a minha saída, eu entendo’. Mas disseram que não, então foi uma decisão da diretoria, não minha, e foi a única vez que aconteceu. Eu cumpro meus contratos, vou até o final do Campeonato Brasileiro. Tenho contrato até o final do ano. Lógico que eu não sou o dono, como eu falei, quem tem que avaliar o trabalho do treinador é a diretoria, não sou eu quem me garanto no emprego. Agora, eu não sou de largar porque perdeu”

Jailson será desfalque por pelo menos quatro semanas por causa de uma lesão muscular

"Ainda bem que estamos renovando com o Fernando Prass. Antes desse episódio do Jailson, a negociação já estava em andamento. É bom o torcedor saber. Está nos nossos planos, além de capitão nosso que é, ele é um cara exemplar. Nós temos muitas baixas, devido a batalha campal que tivemos. Perdemos Dudu por um tempo, Mina por um tempo maior. Moisés deu uma inchada no joelho por batida, no outro jogo está em condição. Perdemos o Jailson por um tempo"

As mentiras

“Eu vejo muito disse e me disse, aqui é um lugar que tem muito disso. Quer falar mal da parte tática, técnica, nunca vou questionar nada. Outras coisas que não são verdadeiras, isso deixa a gente muito sentido. Falar que eu pedi demissão cinco, seis vezes, é mentira. O diretor veio a público com vocês e confidenciou hoje. Uma vez eu falei, ‘se vocês acharem que é melhor eu sair, eu saio’. Que foi o momento lá com o Felipe Melo. Foi a única vez, porque eu não queria tomar aquela medida em cima de uma situação desagradável como foi tomada depois do jogo contra o Cruzeiro, e não foi em cima do resultado, mas sim do episódio em si”

Classificação para a Libertadores

“Eu confio nesses caras, nos meus jogadores. Estou orgulhoso deles, como eu falei depois do jogo de quarta-feira (contra o Barcelona de Guaiaquil, pela Copa Libertadores), da luta, do empenho. Estou triste e aborrecido pelas eliminações. Podíamos ter ido além? Muito. Agora, pedir demissão? Jamais. Vou até o fim, estou preparado para tirar o máximo de cada jogador. Estou mobilizado junto com eles, adoro todos. Estamos juntos até o fim do Brasileiro, e vamos classificar para a Libertadores”

A multa de R$ 3,6 milhões fixada pelo Carf (Conselho Administrativo de Recursos Fiscais) porque teria pagado menos Imposto de Renda que deveria

"Eu não ganhei isso. Faça as contas, (salário de) cento e pouco do Botafogo e vou pagar 3,6 mais multa? Vão rapar tudo meu! Então como é que faz? Eu não chego no clube e digo: quero a metade no direito de imagem. O clube pede e fala se tem a empresa? E ai abre a empresa. Nem recebi ainda do Botafogo, meu Deus do céu, E vem uma multa dessa tamanhão?Se eu fiz errado, quero pagar. Mas não sou só eu."

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply