#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Deita no BR: A 21ª rodada do Brasileirão

Corinthians e Flamengo abrem a 21ª rodada do Brasileirão no sábado com amplo favoritismo em seus jogos. 
Sábado, 16h
Corinthians x Vitória: O caminho para o título segue sem grandes obstáculos, mas o Vitória somou mais pontos como visitante neste Brasileiro (11) do que como mandante (8).
Sábado, 19h
Flamengo x Atlético-GO: O time carioca vem de três derrotas seguidas e saiu do G6. Será a estreia no campeonato do treinador colombiano Reinaldo Rueda, contra o lanterna na Ilha do Urubu. Não dá para tropeçar.
Domingo, 11h
Grêmio x Atlético-PR: Fabiano Soares chegou ao Atlético sob muita desconfiança, mas emendou quatro vitórias seguidas no comando do time no Brasileirão. Resultado: levou a equipe da ZR para o G6. O Furacão é o quarto melhor visitante da Série A e pode incomodar o Grêmio. O vice-líder deve jogar com reservas mais uma vez por causa da semifinal da Copa do Brasil. 
Domingo, 16h
Avaí x São Paulo: O São Paulo deixou a ZR após a suada vitória contra o Cruzeiro, mas vai voltar para a área da degola se perder no fim de semana. O Avaí também luta pela sobrevivência na Série A.
Bahia x Vasco: Se considerarmos apenas as últimas dez rodadas, o Vasco tem o quarto pior desempenho com apenas duas vitórias nesse período. Depois de encher o time de garotos, Milton Mendes voltou a utilizar os veteranos Luis Fabiano e Nenê no fim de semana passado. Não foi suficiente para vencer. Reverter o quadro contra o Bahia será complicado. Os nordestinos estão só um ponto à frente da ZR.
Cruzeiro x Sport: Nas duas últimas rodadas, bastava uma vitória para o Cruzeiro entrar no G6, mas a equipe desperdiçou. Jogando no Mineirão, por exemplo, são quatro empates nos últimos quatro jogos na temporada. Mano Menezes vai escalar reservas por causa da Copa do Brasil.
Ponte Preta x Botafogo: A equipe de Campinas vem de três 0 a 0 seguidos. Os empates aproximaram o time da ZR e é fundamental vencer em casa. O Botafogo entrará em campo com reservas.
Domingo, 19h
Palmeiras x Chapecoense: A Chape volta da excursão à Europa e Japão em situação nada confortável no Brasileiro. Com um jogo a menos, acabou entrando na ZR. O time paulista ainda sente os efeitos da queda na Libertadores.
Coritiba x Santos: Nos últimos dez duelos entre Coxa e Santos pelo Brasileiro, o visitante venceu apenas uma vez. Foi em 2012, quando Neymar marcou duas vezes e garantiu a vitória do Peixe por 2 a 1 no Couto Pereira.
Segunda, 20h
Fluminense x Atlético -MG: Fred é o terceiro maior artilheiro da história do Fluminense, com 172 gols. A grande maioria deles anotados no Maracanã, palco do jogo da próxima segunda. O artilheiro, hoje no Galo, reencontra o ex-clube pela terceira vez.
Quarta-feira (23/8), 19h30 (20° rodada)
Chapecoense x Corinthians: Depois de encarar o Palmeiras fora de casa, será a vez da Chape receber o invicto líder Corinthians na Arena Condá. O Timão soma sete vitórias e dois empates como visitante. Isso com apenas dois gols sofridos.
Foto: Cartola FC

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply