#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Deita no BR: A vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A


O Corinthians não deu muito tempo para os adversários se animarem. Logo na quarta, a equipe já voltou a vencer e agora tem dez pontos de vantagem na liderança. O Timão encara o lanterna Atlético-GO nesta 22ª rodada e caminha a passos largos para o título.

Sábado, 16h
Fluminense x Vasco: O clássico carioca abre a rodada com times em situações opostas. O Flu, invicto há cinco rodadas, tem boas chances de entrar no G6 se triunfar. O Vasco, por outro lado, não vence há cinco jogos e foi parar à beira da ZR. 
Sábado, 19h
Corinthians x Atlético-GO: Com dez pontos de sobra na liderança, o Timão não terá cinco titulares contra o Atlético-GO: Pablo, Balbuena, Arana, Romero e Jô. 
Domingo, 16h
Flamengo x Atlético-PR: É natural um relaxamento depois de uma classificação no mata-mata e o Atlético não perde há cinco jogos. Além disso, o Furacão é o terceiro melhor visitante da Série A. 
Bahia x Botafogo: O Botafogo tenta se recuperar da eliminação para o rival Flamengo na Copa do Brasil. Só venceu um dos últimos sete jogos na competição e vem caindo na tabela. O Bahia está em sentido oposto. Vencendo, ultrapassa o Bota.
Ponte Preta x Atlético-MG: Apenas três pontos à frente da zona de rebaixamento, Rogério Micale está tentando acertar o time e colocou a dupla Robinho-Fred no banco. O desempenho atleticano longe de casa é bom (são 15 pontos como visitante e apenas 11 como mandante no Brasileiro). A Ponte vai sentir falta do artilheiro Lucca, suspenso.
Palmeiras x São Paulo: O Palmeiras não rende em campo e se apega ao retrospecto que tem diante do São Paulo em seu novo estádio. Quatro jogos, quatro vitórias, 12 gols marcados e só um sofrido.
Domingo, 19h
Cruzeiro x Santos: O Santos, terceiro colocado, não perde há onze jogos, mas nos últimos três jogos, três duelos sem gols. Ricardo Oliveira volta ao time titular. O Cruzeiro está no G6 do Brasileiro e se garantiu na final da Copa do Brasil superando o Grêmio.
Avaí x Chapecoense: Claudinei Oliveira completou nesta semana um ano à frente do Avaí, algo raro no futebol brasileiro. O clássico é um duelo direto contra a degola. Os rivais já se enfrentaram cinco vezes nesse ano, com duas vitórias do Avaí e três da Chapecoense.
Segunda, 20h
Coritiba x Vitória:  O Vitória está com moral depois de tirar a invencibilidade do líder Corinthians no Itaquerão. O time já havia vencido o Flamengo como visitante também. Depois de cumprir 11 jogos de suspensão, Kléber Gladiador está liberado para voltar a atuar pelo Coxa.
Sábado (2/9), 16h
Grêmio x Sport: Este duelo foi adiado para o início de setembro para preservar o gramado da Arena Grêmio que receberá Brasil x Equador, em 31 de agosto. O vice-líder Grêmio, depois de três rodadas, deve finalmente voltar a usar força máxima no Brasileirão.
Foto: Cartola FC

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply