#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Dorival: "O São Paulo ganhou muito com a chegada do Hernanes. Traz confiança"

Após o empate do São Paulo com o Avaí, por 1 a 1, no último domingo, na Ressacada, Hernanes virou artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro, com cinco gols, empatado com Lucas Pratto. “Acredito que tenho dado um pouco de sorte nos gols. Tem acontecido muitos pênaltis e eu tenho aproveitado, e aí eleva muito a média de gols. Temos de continuar nesse caminho, pegar essa solidez defensiva e aplicar nos próximos jogos. Não só a minha chegada, mas é num conjunto, o Dorival tem acertado o time. Foram muitos jogadores novos que chegaram, então leva um tempo para entrosar. Claro que queríamos a vitória, tanto é que a gente propôs o jogo desde o começo. Futebol de alto nível é assim mesmo. Temos de fazer uma análise geral e perceber que quatro pontos em dois jogos… Não tem mamata, né. Agora tem clássico contra o Palmeiras. É preparar para fazer mais um bom jogo no próximo final de semana”, afirmou Hernanes. 
Dorival Júnior também falou sobre o futebol do profeta: “O Hernanes é um jogador diferenciado. O São Paulo ganhou muito com a chegada dele. Existe uma confiança muito maior com ele, que é um jogador que assume as características de comando de uma equipe. E pode desenvolver muito mais pela capacidade que possui, acima de tudo pela figura humana que ele é”. Com 23 pontos em 21 rodadas, o São Paulo é o 17º colocado do Campeonato Brasileiro, ocupando a zona de rebaixamento, portanto. O próximo compromisso é o clássico contra o Palmeiras, domingo, no Palestra Itália.
O comandante são-paulino ainda avaliou positivamente a atuação de sua equipe e viu até uma “grande evolução”: “Percebo um time mais solto, com confiança para começar jogadas importantes. Foi assim hoje (domingo) em alguns momentos contra Botafogo e Cruzeiro. Estamos aguardando essa arrancada, que pode vir com um grande resultado. Quem sabe ela esteja próxima. Os jogadores estão interessados e querendo acertar a todo momento. Tudo é questão de tempo. Começamos a triangular mais pelos dois lados do campo. Houve um aparecimento do Edimar e do Buffarini que nos anima mais. Estamos aguardando por uma arrancada, está demorando para acontecer, mas os jogadores têm feito por merecer e ela pode acontecer a qualquer momento. Os treinamentos estão sendo intensificados. Percebo o interesse dos atletas em fazer tudo da maneira como é pedida. A confirmação de tudo isso só vira quando os resultados aparecerem. Temos que ir com calma, rodada a rodada, ponto a ponto”, encerrou.
Foto: Rubens Chiri

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply