#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Dudu, Arouca e Mina se recuperam, enquanto Cuca esboça equipe titular

No treinamento desta quinta-feira, Dudu voltou aos trabalhos e Cuca ensaiou a formação titular do Palmeiras. O camisa 7 não atua desde o dia 9 de agosto e a previsão inicial era de que seria desfalque por um mês, prazo que será completado justamente na volta do Campeonato Brasileiro, após a pausa para as Eliminatórias da Copa do Mundo. No dia 9 de setembro, sábado, o Palmeiras encara o Atlético-MG, às 16h (de Brasília), no Independência.
Após uma atividade física e de força, Cuca armou um trabalho de ataque contra defesa, em que o camisa 7 já não esteve presente. O setor de marcação foi formado por Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Luan e Michel Bastos, enquanto Keno, Róger Guedes e Erik buscavam o gol. Em seguida, Bruno Henrique e Tchê Tchê se juntaram à formação da retranca, enquanto Zé Roberto e Hyoran apoiavam a ofensiva. O objetivo da atividade era treinar a compactação da defesa e o posicionamento dos atletas sob pressão.
A formação titular, a mesma que goleou o São Paulo no último domingo, teve Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Luan e Michel Bastos; Tchê Tchê, Bruno Henrique, Moisés e Guerra; Willian e Deyverson. O time reserva foi formado por Vinicius Silvestre; Mayke, Antônio Carlos, Juninho e Egídio; Thiago Santos, Zé Roberto e Hyoran; Keno, Róger Guedes e Erik. Arouca iniciou o processo de transição física. Yerry Mina também realizou somente tratamento após passar por uma cirurgia no pé esquerdo.
Foto: Fernando Dantas

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply