#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » É Hoje: Após 0 x 0, Flamengo e Botafogo decidem vaga na final da Copa do Brasil

Após 0 a 0 na ida, Flamengo e Botafogo se reencontram, às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, para a segunda e decisiva partida da semifinal da Copa do Brasil. Desta vez, o confronto repleto de rivalidade tem como palco o Maracanã. Mandante, o Rubro-Negro teve 90% da carga de ingressos destinada aos seus torcedores, que esgotaram suas entradas.
Caso se repita o placar sem gols, a vaga na final será definida nos pênaltis. Em caso de qualquer empate com gols, o Botafogo se classifica no critério de gols fora de casa. Qualquer vitória garante a vaga na decisão ao Flamengo.
Reinaldo Rueda completa uma semana no comando do Flamengo. No sábado, na vitória sobre o Atlético-GO, o técnico colombiano poupou alguns de seus titulares de olho no jogo decisivo desta quarta. A presença importante de Paolo Guerrero segue indefinida. Ausente das partidas desde o começo do mês por conta de uma lesão na coxa direita, o camisa 9 deu boas respostas neste começo de semana e será avaliado antes do jogo no CT. Muralha, expulso no Nilton Santos, será substituído por Thiago. Sem Renê, lesionado, uma tendência é que o técnico colombiano utilize Pará na lateral esquerda, algo que foi testado na vitória do último sábado, pelo Brasileiro.
Escalação: Thiago; Rodinei, Réver, Juan, Trauco (Pará); Márcio Araújo, William Arão (Cuéllar), Diego, Everton; Berrío (Vinicius Junior), Felipe Vizeu.
Quem está fora: Diego Alves, Éverton Ribeiro, Rhodolfo e Geuvânio (não estão inscritos), Muralha (suspenso) e Renê (lesionado).
Pendurados: Márcio Araújo e Guerrero.
No Botafogo, Carli e Pimpão estão suspensos. Marcelo será o substituto do argentino. No ataque, Jair Ventura cogitou escalar Gilson, mas a tendência é que Guilherme comece a partida.
Quem está fora: Carli e Pimpão (suspensos); Airton, Bochecha, Marcinho e Jonas (machucados); e Arnaldo, Valencia, Marcos Vinícius e Brenner (não estão inscritos).
Pendurados: Emerson Silva e Carli.
Escalação: Gatito Fernández; Luis Ricardo, Marcelo, Igor Rabello (Marcelo) e Victor Luís; Matheus Fernandes, Rodrigo Lindoso, Bruno Silva e João Paulo; Guilherme e Roger.
Wilton Pereira Sampaio (GO) apita o jogo, auxiliado por Bruno Raphael Pires (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)
Foto: Coluna do Flamengo

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply