#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » É Hoje: Após vitória do Grêmio na ida, Cruzeiro, no Mineirão, busca vaga na final

Cruzeiro e Grêmio se enfrentam, nesta quarta-feira (23), pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil. O Cruzeiro precisa vencer por dois gols de diferença para conquistar a classificação no tempo normal. Em caso de vitória por 1 a 0, a vaga na final da Copa do Brasil será decidida nos pênaltis. O Grêmio tem a vantagem de ter vencido por 1 a 0 no jogo de ida. Com isso, a equipe do técnico Renato Portaluppi avança com vitória, qualquer empate ou se perder por um gol de diferença a partir de 2 a 1. 
O Cruzeiro conta com o retrospecto de não ter sido vazado nos últimos quatro jogos atuando no Mineirão. O ataque terá reforços. Arrascaeta, que se recuperou de lesão na tíbia da perna esquerda, estará no banco de reservas e pode ser uma válvula de escape importante no segundo tempo. Já Romero mostrou estar sem dores no tornozelo direito e deve ser titular da lateral direita. A principal dúvida é no meio de campo: os volantes Lucas Silva e Hudson disputam uma vaga. No sistema ofensivo, Raniel está em alta e pode iniciar entre os 11, no lugar de Sobis. 
Quem está fora: Dedé, Judivan, Ariel Cabral, Manoel e Rafael Marques (todos no departamento médico). Sassá, Digão e Messidoro (contratados após o fim do prazo de inscrição)
Pendurados: Lucas Romero e Rafael Sobis
Escalação: Fábio; Lucas Romero, Léo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Hudson, Robinho, Thiago Neves e Alisson; Rafael Sobis.
O Grêmio entra em campo com a vantagem do jogo de ida, que o permite jogar por um empate – e até perder por um gol de diferença, desde que balance as redes – no Mineirão. Um dos trunfos da equipe reside no retrospecto de ter marcado em todos as partidas com o time titular como visitante. Para a decisão, o técnico mantém aberta a disputa entre Maicon e Arthur no meio-campo. Bressan deve ocupar a vaga do lesionado Pedro Geromel na zaga.
Escalação: Marcelo Grohe; Edílson, Bressan, Kannemann e Cortez; Arthur, Michel, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Lucas Barrios.
Quem está fora: Geromel, Arroyo, Rafael Thyere, Miller Bolaños, Douglas e Jael.
Pendurado: Ramiro
Apita o jogo Wagner do Nascimento Magalhães, auxiliado por Rodrigo Correa e Thiago Farinha (trio carioca).
Foto: Divulgação/Twitter

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply