#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » É Hoje: Corinthians volta a campo após duas semanas para enfrentar o Vitória

O segundo turno do Campeonato Brasileiro, iniciado no último final de semana, só começa para o Corinthians neste sábado, às 16h (de Brasília), contra o Vitória. Nos 19 primeiros jogos da competição, os comandados de Fábio Carille obtiveram 47 dos 57 pontos disputados, o melhor aproveitamento da história dos pontos corridos para a metade inicial. Com a sequência interrompida pela viagem da Chapecoense ao Japão, que adiou o duelo entre ambos para quarta-feira, dia 23, o Timão agora tenta não perder o ritmo de jogo conquistado. 
Clayson, que teve boas atuações tanto contra o Atlético-MG quanto contra o Sport, recebeu um voto de confiança de Carille, ainda incerto da capacidade física de Jadson, e formará o trio de armadores com Rodriguinho e Romero. Sem perder há 34 partidas, o Corinthians não possui jogadores suspensos e tem Pablo, ainda em recuperação de lesão na coxa direita, como principal desfalque. Para tentar bater o líder, Mancini vai colocar em campo um time sem surpresas neste sábado. Ele confirmou que Wallace e Yago retornam, depois de terem cumprido suspensão diante do Avaí. Como Willian Farias segue no departamento médico, Ramon faz a função de volante de contenção. A equipe baiana aposta em seu retrospecto fora de casa para surpreender o Timão. Dos 19 pontos conquistados neste Brasileirão, 11 foram como visitante.
Fábio Carille ainda falou sobre o duelo no CT do Corinthians nessa Sexta-Feira:
“Dificilmente eu reclamo de alguma coisa. A Chapecoense teve que viajar para um torneio e a gente não jogou. Mas a gente trabalhou para que pudéssemos aproveitar bastante esse tempo. Reuni o elenco, conversamos. Já fui jogador e vi um intervalo desse arrebentar os jogadores. Na primeira semana a gente trabalhou internamente por três dias, mas, de quinta para cá, o trabalho foi muito bom, não paramos e teve dois dias que a gente levou a intensidade lá em cima, bem próxima de um jogo. O torcedor cada vez menos acelera nossa equipe, está entendendo a forma de jogar. No começo do ano queria que a gente acelerasse de qualquer jeito, sem calma, mas, cada vez mais, vejo a equipe entendendo nossa proposta de jogo”.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X VITÓRIA

Local: Estádio de Itaquera, em São Paulo (SP)
Data: 19 de agosto de 2017, sábado
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Eduardo Tomaz Valadão (GO)
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva e Cristian Passos Sorence (Ambos de GO)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô
Técnico: Fábio Carille
Quem está fora: Pablo (lesão na coxa direita), Caíque França (fratura na mão esquerda) e Mantuan (lesão na coxa direita).
Pendurados: Romero, Balbuena, Cássio, Jô, Gabriel, Pablo e Jadson.

VITÓRIA: Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Wallace e Juninho; Ramon, Uillian Correia, David e Yago; Neilton e Tréllez
Técnico: Vágner Mancini
Quem está fora: André Lima, Willian Farias e José Welison (machucados).
Pendurados: Cleiton Xavier, Fernando Miguel, Geferson e Patric.

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply