#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Em dia de rachão, Corinthians decide comprar volante Paulo Roberto

Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô. O técnico Fábio Carille já esboçou a escalação do Corinthians para a partida contra o Vitória, no sábado, em Itaquera. Na tarde desta quinta-feira, a sua equipe titular voltou a contar com o lateral esquerdo Guilherme Arana, poupado da atividade do dia anterior, e teve novamente o meia-atacante Clayson na vaga de Jadson. Carille dividiu os seus jogadores de ataque e defesa em dois campos diferentes do CT Joaquim Grava. 
Os jogadores que permaneceram em campo se enfrentaram em um animado rachão, primeira atividade desse tipo nas duas semanas em que o Corinthians está sem compromissos pelo Campeonato Brasileiro – o jogo contra a Chapecoense, válido pela rodada passada, foi adiado em função de uma excursão internacional do time adversário.
O volante Paulo Roberto convenceu torcedores, comissão técnica e diretoria do Corinthians de sua utilidade. O jogador de 30 anos, emprestado por uma temporada pelo Grêmio Osasco Audax, terá seus direitos econômicos adquiridos pelo Corinthians. Paulo Roberto já disputou 13 jogos como corintiano e o novo contrato do atleta deverá ser válido por dois anos. Os torcedores do Corinthians estão mais ansiosos em relação à possibilidade de permanência de outro jogador emprestado até o final de 2017, o zagueiro Pablo. O clube já havia acertado a compra com o Bordeaux, da França, incluindo a cessão de 15% dos direitos econômicos do atacante Malcom e o pagamento de mais de R$ 4 milhões, mas não chegou a acordo financeiro com o empresário dele, Fernando César.

Foto: Fernando Dantas

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply