#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Faccioli, Roxane Ré, Paulo Barbosa e Figueiredo Jr migram para a Web Rádio

Parada AM: A Estação I é uma nova plataforma de conteúdo para o público que acompanha o rádio, mas também a internet. Nesta semana que se passou, a Estação I entrou no ar com um time encabeçado por Luciano Faccioli, Roxane Ré, Paulo Barbosa e Figueiredo Jr, provando que o mix que a internet pede também dá para fazer com o rádio. 
"Os ouvintes acompanharam a evolução da tecnologia e também mudaram. Minhas ouvintes estão no facebook, acessam sites que as interessam e eu quero estar com elas nesse universo também. O desafio é revigorante", afirmou Paulo Barbosa ao site Bastidores do Radio, que pode ser ouvido todos os dias das 13h30 às 15h.
A programação transmitida via streaming de áudio será 24 horas por dia no ar. Grande parte da programação será transmitida ao vivo. A ex-CBN e Estadão, Roxane Ré falou sobre essa nova empreitada fora do Rádio: "É a primeira vez que saio do formato tradicional do rádio. Já queria há algum tempo acompanhar essa mudança na web, mas estava esperando o projeto certo, em que acredito e compartilha a minha visão de fazer conteúdo informativo e estruturado para a web", comenta a jornalista. Roxane Ré apresenta o programa "Ponto a Ponto", das 18h às 19h. Figueiredo Junior, idealizador e diretor da Estação I também terá o seu espaço que também leva seu programa "Show do Figueiredo" para a web, das 11h às 13h. Outro comunicador que integra o time é Luciano Faccioli que apresentará diariamente das 9h às 11h. A Estação I nasceu como resultado da Rádio FJR (Figueiredo Junior), que iniciou a transmissão em 2016 e dá lugar a nova Estação I, que absorverá os programas da FJR, mas todos com um novo formato. 
"Como não se render a internet? Ela é o misto dos meios que antes não podiam se conversar e eram pensados para diferentes públicos e que obrigatoriamente também tinham discursos diferentes.", afirmou Faccioli.
Fonte dos dados, declarações e imagens: Bastidores do Radio

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply