#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Fala Luan: "Eu vou no Rio de Janeiro e o pessoal fala que eu optei pelo dinheiro"

O zagueiro Luan aproveitou a entrevista coletiva na última quinta-feira para mandar um recado para o colega do ouro olímpico Neymar, recém-contratado pelo Paris Saint-Germain. “Desejo boa sorte e o melhor para ele. Todos sabem o fenômeno que ele é. Queria que estivesse aqui nos ajudando. Passei por algo a pouco tempo, troquei o Vasco pelo Palmeiras. Eu vou no Rio de Janeiro e o pessoal fala que eu optei pelo dinheiro, mas é o projeto. Aqui posso alcançar meu objetivo pessoal e ajudar o clube. É difícil falar”, desabafou o defensor. 
O Palmeiras parece ter se encontrado sob o comando de Cuca nesta temporada. Já são três triunfos consecutivos no Campeonato Brasileiro e cinco partidas sem derrotas, o que traz confiança para o elenco palestrino. “Estamos evoluindo sim, jogo a jogo, treino a treino. A gente vem de três vitórias consecutivas no Brasileiro, sendo duas fora de casa. Não perdemos há cinco partidas na competição. Então é uma sequência que dá confiança pro time seguir trabalhando forte e seguir evoluindo”, disse o volante Thiago Santos.
“Foi uma partida muito complicada contra o Botafogo, mas novamente fomos inteligentes e competentes. Conseguimos sair na frente do placar, depois sofremos o empate, mas mostramos nossa força, garra e não desistimos até marcar o gol da vitória. Muito feliz pelo resultado, pela minha atuação e pela vontade da equipe dentro de campo”, completou. Neste domingo, o Palmeiras encara o Atlético-PR, às 16h (de Brasília), no Palestra Itália, e Cuca deverá escalar apenas reservas no confronto, visando a Libertadores.


Foto: Cesar Greco/SEP

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply